Kleina fica satisfeito com atitude do Coxa no primeiro desafio do ano - Gazeta Esportiva
Kleina fica satisfeito com atitude do Coxa no primeiro desafio do ano

Kleina fica satisfeito com atitude do Coxa no primeiro desafio do ano

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/01/2016 às 01:43

Curitiba, PR

Kleina mexeu bem no time no Beira-Rio para a segunda etapa (Divulgação/CFC)
Kleina mexeu bem no time no Beira-Rio para a segunda etapa (Divulgação/CFC)


O Coritiba, ainda que um pouco confuso, conseguiu segurar o Internacional por 45 minutos e ainda equilibrou as ações no empate sem gols pela Primeira Liga, em jogo disputado no Beira-Rio, deixando uma boa impressão para o técnico Gilson Kleina. Mais do que resultado, a disposição dos atletas, especialmente após o intervalo, e a entrada de jogadores do banco, foram fundamentais para a conquista que um empate satisfatório para quem jogava fora de casa.

“Sofremos no jogo, mas tivemos a reação de entender, fazer a leitura e a equipe poder dentro do jogo, ter confiança para ter um resultado positivo”, afirmou o treinador, elogiando a atitude demonstrada pelo grupo. “Atitude é uma coisa que a gente está pregando muito. Com o início do trabalho é importante nós termos uma atitude de mostrar uma equipe que pode ter uma postura equilibrada dentro e fora de casa”, emendou.

Porém, as boas perspectivas não escondem de Kleina que ainda se trata de um começo de trabalho e o time precisa evoluir, e muita, para ser competitivo por toda a temporada. “Temos que sair daqui com confiança, porém, temos que por na cabeça que temos que evoluir. O que nós vamos prometer para o torcedor é trabalho. Disso não resta menor dúvida. Mas, nós temos que ter atitude”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado