Jogadores do Coxa ponderam sobre chance de entrar no G4 - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa ponderam sobre chance de entrar no G4

Jogadores do Coxa ponderam sobre chance de entrar no G4

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/10/2018 às 23:35

Curitiba, PR

Alviverde terá que fazer contas nas últimas rodadas (Divulgação/CFC)


A situação do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro se complicou após o empate em 1 a 1 diante do Paysandu, em Belém. O sonho do acesso ficou mais distante na reta final da competição, embora matematicamente possível. O zagueiro Rafael Lima não escondeu a insatisfação por conta do empate cedido no final da partida, em um chute despretensioso, de fora da área.

“É difícil falar agora, realmente estamos de cabeça quente e é momento de preservar. Todos temos responsabilidade. O tinha margem zero de erro. Conseguimos o que o Argel tinha pedido mas, infelizmente, em um lance esporádico, o rapaz bateu sem muita pretensão, e a bola foi bem no canto”, avaliou o jogador, que ainda pondera sobre as possibilidades. “A gente sabe que agora ficou mais difícil para o acesso, mas, se existe possibilidade, temos que buscar”, emendou.

Já Leandro Silva quer a equipe acreditando enquanto for possível a entrada no G4, lutando e conseguindo os resultados até o final. “Resultado ruim, tivemos desatenção no final do jogo, com o resultado na nossa mão. Se ainda existe chance, vamos brigar até o final. Vamos brigar em casa para sair vitoriosos. Mas, é pés no chão, vamos ganhar primeiro em casa”

Para Alan Costa, resta ao time seguir trabalhando e recuperar os pontos em casa e, diante do Guarani, fazer o dever de casa no Alto da Glória. “Temos que continuar trabalhando para o próximo jogo e jogar para vencer. Saímos com um empate que é ruim, então agora é continuar trabalhando”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado