Jogadores do Coxa lamentam queda de produção no segundo tempo - Gazeta Esportiva
Jogadores do Coxa lamentam queda de produção no segundo tempo

Jogadores do Coxa lamentam queda de produção no segundo tempo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/06/2018 às 22:14

Curitiba, PR

Coritiba cedeu o empate após bons 45 minutos iniciais (Divulgação/CFC)


Com dois tempos bem distintos no Estádio Couto Pereira, o Coritiba cedeu o empate em 1 a 1 diante do Figueirense e desperdiçou uma boa oportunidade para voltar ao G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Alex Alves admitiu a queda de produção da equipe coxa-branca após o intervalo, quando retornou com a vantagem de 1 a 0 no placar, mas não soube administrar.

“O primeiro tempo foi o nosso melhor no Brasileiro. No segundo tempo deixamos os caras jogarem, eles gostaram do jogo”, afirmou o defensor que, no entanto, minimizou o fim dos 100% de aproveitamento dentro do Alto da Glória. “Sabíamos que não ia continuar sempre os 100% dentro do Couto, mas agora tem que buscar fora, não tem outro jeito”, acrescentou.

O volante Vinicius Kiss também viu a equipe alviverde melhor nos 45 minutos iniciais e no final da partida, quando tentou passar à frente, mas não obteve êxito na missão. “Fizemos um bom primeiro tempo, mas no início do segundo acabamos dando um pouco de campo para eles e demos o gol para eles. Depois retomamos, mas não deu tempo para marcamos”, avaliou.

Já o lateral Leandro Silva destacou o belo gol catarinense, que nasceu em uma falha de marcação, e mostra confiança na reabilitação diante do CSA, fora de casa, na próxima sexta-feira. “Tivemos um primeiro tempo de excelência. Mas, com um descuido nosso, o Maikon Leite acertou um chute difícil. Mas, vamos buscar fora, temos condições de buscar”, concluiu

Conteúdo Patrocinado