Em ano ruim para o Coxa, Nathan aproveitou para crescer - Gazeta Esportiva
Em ano ruim para o Coxa, Nathan aproveitou para crescer

Em ano ruim para o Coxa, Nathan aproveitou para crescer

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

17/12/2018 às 22:07

Curitiba, PR

Meia espera ter ainda mais espaço em 2019 (Divulgação/CFC)


Se para o Coritiba o ano de 2018 é para ser esquecido, sem títulos e sem o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, para alguns jovens valores das categorias de base existe motivo para comemorar. É o caso do meia Nathan, que ganhou uma oportunidade no time principal, inclusive como titular, aproveitando para ganhar experiência, algo importante para sua carreira.

“Individualmente foi ótimo. Aprendi grandes coisas, questões táticas e também sobre minhas características. Todos os profissionais que me auxiliaram durante todo esse ano, seja eles da transição e do profissional fizeram com que a cada dia eu melhorasse mais”, disse o jogador, que ainda deixou as férias de lado para conquistar o Campeonato Paranaense de Juniores. “Entendi naquele momento que era necessário ajudar não somente a equipe profissional, onde terminei como titular, mas também ajudar da melhor forma possível e participar de uma conquista que era muito importante para a categoria Sub 20”, completou.

Agora o projeto é ganhar ainda mais espaço em 2019, de preferência em um grupo mais competitivo que possa alcançar seus objetivos. “Minha expectativa é a mais positiva possível. Tenho em mente conquistar ainda mais o meu espaço dentro do time, mostrando o meu potencial. Espero que o time consiga atingir um entrosamento coletivo, que nos dê um excelente desempenho durante todo o ano e assim possamos levar o Coritiba à elite do futebol brasileiro”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado