Coxa confirma a contratação de Uillian Correia - Gazeta Esportiva
Coxa confirma a contratação de Uillian Correia

Coxa confirma a contratação de Uillian Correia

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

21/06/2018 às 20:21

Curitiba, PR

Jogador fica no Alto da Glória até o final de 2019 (Divulgação/CFC)


O Coritiba confirmou nesta quinta-feira a contratação do meia Uillian Correia, de 28 anos, ex-Vitória, que chega por empréstimo até o final de 2019, e tem Omo primeira missão ajudar o time a alcançar o G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador ainda tem passagens por Sampaio Corrêa, Ceará e Santa Cruz, além de Paços de Ferreira e Feirense, do futebol português, e chega para ajudar na proteção do setor.

“Sou um volante, jogador de circular bem a bola, de bom passe, boa finalização de média e longa distância, um bom marcador também”, afirmou o meia, que já promete muita vontade em sua passagem pelo Alviverde. “Sou de muita entrega em campo e vim pra ajudar o clube juntamente com meus companheiros”, acrescentou.

Uillian já comprou o discurso coxa-branca de voltar rapidamente à Série A e garantiu que chegou ao clube por sua própria vontade. “Procurar voltar para a primeira divisão. A gente conhece o Coritiba de campeão brasileiro, de disputas de título, de chegar em decisão de Copa do Brasil. Já conheço o Coritiba de longa data. Sempre teve o interesse do Coritiba e fico feliz de estar podendo ajudar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado