Coritiba perde em casa e está eliminado da segunda fase do Paranaense

São Paulo, SP

11-03-2018 19:00:40

Em jogo válido pela 3ª rodada da Taça Caio Júnior, segunda fase do Campeonato Paranaense, o Coritiba recebeu o Foz do Iguaçu, no Couto Pereira, e perdeu por 3 a 1. Sob muitas vaias, o time chegou a terceira derrota seguida e está eliminada desta etapa da competição. Agora, a equipe volta sua atenções para a partida de volta na Copa do Brasil nesta quarta-feira contra o Goiás, às 19h30 (de Brasília), atuando como mandante. Já o Azulão da Fronteira, sonha em avançar para as semifinais da Taça e está a apenas um ponto de entrar na zona de classificação.

É importante lembrar que o Coritiba foi campeão da Taça Dionísio Filho, primeira fase do estadual, e já está classificada para a grande decisão do Paranaense. Além disso, a equipe jogou com os reservas na partida deste domingo.

Na rodada seguinte, o Coritiba recebe o Cianorte no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Couto Pereira. Já o Foz, recebe o Paraná no domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do ABC.

O jogo - Quem assustou primeiro foi o time visitante aos 10 minutos da primeira etapa, com Raphael Alemão. O atacante avançou pelo meio e chutou forte. O goleiro Wilson fez boa defesa e espalmou para a linha de fundo.

O Coxa respondeu aos 17 minutos do primeiro tempo, com Kady. O meia recebeu pelo lado esquerdo do campo e chutou da entrada da área. A bola passou próximo à trave adversária e saiu.

O placar foi aberto pelo Foz do Iguaçu aos 28 minutos da primeira etapa, com Matheus Olavo. Em cobrança de falta, o volante acertou um lindo chute e marcou para os visitantes.

A equipe mandante quase empatou aos 36 minutos, com Fabrício Alvarenga. O meia chutou forte de dentro da área, mas o goleiro Glauber realizou uma excelente defesa.

Aos 10 minutos da segunda etapa o Foz do Iguaçu ampliou o marcador, com Raphael Alemão. Luccas Brasil invadiu a área e cruzou rasteiro para o atacante estufar as redes.

O terceiro gol do time visitante saiu aos 29 minutos da etapa final, com Marcelo Soares. O zagueiro Leandro Silva soltou uma bomba em cobrança de falta e o goleiro Wilson espalmou nos pés de Paulinho. O lateral chutou, para nova defesa do goleiro, mas o atacante aproveitou o rebote e ampliou o placar.

O Coritiba diminuiu aos 45 minutos, com Yan Sasse. Após cruzamento, o meia apareceu livre na área e descontou para o time da casa.

Confira todos os resultados da 3ª rodada no Paranaense:

Sábado:

Atlético-PR 7 x 1 Rio Branco-PR
Paraná 2 x 1 Cascavel

Domingo:

Cianorte 2 x 0 Maringá
Londrina 2 x 0 União-PR
Prudentópolis 0 x 0 Toledo

Deixe seu comentário