Alan Santos já sonha com título do Coxa conquistado em Atletiba - Gazeta Esportiva
Alan Santos já sonha com título do Coxa conquistado em Atletiba

Alan Santos já sonha com título do Coxa conquistado em Atletiba

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/04/2017 às 23:39

Curitiba, PR

Alan Santos quer título em sua passagem pelo Coxa (Divulgação/CFC)


Com a semana cheia para trabalhar pensando apenas no primeiro jogo da decisão do Campeonato Paranaense 2017, diante do Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, o Coritiba aproveita para acertar detalhes antes da definição do time. Porém, mesmo entre profissionais, além do foco nos treinamentos a cabeça já projeta a conquista de um título. É o caso volante Alan Santos, que quer entrar para a história do Coxa.

“Eu sonho o tempo todo, fico ansioso para chegar logo o segundo jogo porque eu quero marcar na história do clube. E a gente só marca no clube quando tem títulos”, avaliou o jogador, que quer deixar seu nome registrado nas paredes do clube. “Daqui 15 anos, outros jogadores vão passar, como a gente passa, pelos corredores do Couto e ver as fotos dos campeões. E eu quero marcar minha história aqui. Não quero só passar por aqui”, acrescentou.

O volante destacou a importância de entrar em campo concentrado, mas deixou a estratégia de jogo como assunto par ao técnico Pachequinho. “Vamos trabalhar essa semana, o Pacheco deve ter uma estratégia em mente. Mas clássico é decidido em detalhes. E, além de clássico, é uma decisão. Nós jogadores estaremos concentrados, bem espertos para o jogo”, garantiu.

Mais do que uma final o, o jogo colocará frente a frente dois dos maiores rivais do futebol nacional, ma Alan Santos não deixou de lamentar que o jogo decida uma competição manchada por muita desorganização. “Clássico sempre tem um gosto especial. E é um dos maiores clássicos do Brasil, o Atletiba. É sempre bom jogar um clássico. Embora o campeonato, pela desorganização, não merecia um clássico na final”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado