Willian trabalha internamente, e Corinthians inicia preparação para enfrentar o Guarani - Gazeta Esportiva
Willian trabalha internamente, e Corinthians inicia preparação para enfrentar o Guarani

Willian trabalha internamente, e Corinthians inicia preparação para enfrentar o Guarani

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2022 às 15:16

São Paulo, SP

O Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Dr. Joaquim Grava após confirmar a segunda colocação geral no Campeonato Paulista no último domingo, ao vencer o Novorizontino por 1 a 0. Agora, a equipe se prepara para o duelo das quartas de final, na quinta, contra o Guarani.

A novidade do dia foi a inscrição do atacante Júnior Moraes no Estadual. Assim, se ele reunir condições físicas, estará à disposição do técnico Vítor Pereira.

Além disso, o goleiro Matheus Donelli se recuperou de uma pancada na panturrilha direita e treinou com o grupo. Por outro lado, o meia Willian, que sofreu uma pancada na região inferior do abdômen no domingo, realizou um treinamento físico na academia. Fagner, suspenso na última rodada da primeira fase, treinou normalmente.




Cinco jogadores das categorias de base do clube completaram as atividades do dia: o zagueiro Alemão; o lateral-direito Léo Maná; o lateral-esquerdo Reginaldo; o meio-campista Biro; e o atacante Pedro.

Quanto às atividades, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Novo Horizonte permaneceram na parte interna do CT para um trabalho regenerativo. Os demais foram ao Campo 3, onde participaram do aquecimento e um treino de movimentação e passes. Em seguida, Vítor Pereira organizou uma atividade de finalizações.

Depois, no Campo 4, o treinador corintiano promoveu atividades de enfretamento em espaço reduzido com os atletas. O elenco volta aos gramados novamente no período da manhã nesta terça-feira.

O duelo contra o Bugre acontecerá na quinta, a partir das 19h (de Brasília), na Neo Química Arena. O confronto é único e dá direito a uma vaga na semifinal. Os ingressos já estão à venda.

Conteúdo Patrocinado