Willian, do Corinthians, registra boletim de ocorrência por conta de ameaças nas redes sociais - Gazeta Esportiva
Willian, do Corinthians, registra boletim de ocorrência por conta de ameaças nas redes sociais

Willian, do Corinthians, registra boletim de ocorrência por conta de ameaças nas redes sociais

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar, Marina Bufon e Iúri Medeiros

01/06/2022 às 13:54 • Atualizado: 01/06/2022 às 15:12

São Paulo, SP

O meia-atacante Willian, do Corinthians, registrou nesta quarta-feira um Boletim de Ocorrência no Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), órgão de execução da Polícia Civil, por conta de ameaças que ele e sua família sofreram nas redes sociais nesta última terça-feira. A informação foi divulgada pelo GE e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Depois do empate do Corinthians com o América-MG, a esposa do jogador registrou no Instagram mensagens com tom de ameaça e defendeu seu marido de críticas.




O atleta e suas filhas já foram alvos de ataques virtuais depois da derrota do Corinthians para o Always Ready, na derrota por 2 a 0 na estreia da Libertadores. O jogador vem sendo criticado por conta de seu desempenho recente dentro de campo. O Timão empatou os últimos cinco jogos somando todas as competições.

A Gazeta Esportiva entrou em contato com o delegado Cesar Saad, que disse que os próximos passos serão identificar os responsáveis e chamá-los para depor. Saad se mostrou confiante que os criminosos serão identificados.

"Corinthians é tiro, é bandido, facada, time de favela, de bagunça! Não é essa p**** que tá aí não, cambada de marica! Ou joga por amor ou joga por terror! Já vai tarde, tem que ser homem em dobro para vestir nossa camisa, c****", escreveu um dos torcedores marcando o atleta.

A reportagem apurou que o Corinthians não se manifestará publicamente antes de falar com o Willian. O treino da equipe está marcado para esta tarde, no CT Dr. Joaquim Grava.

Apesar do clima conturbado, o Willian não tem interesse e não tem propostas para deixar o Corinthians neste momento. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o pai do jogador garantiu que a cabeça do filho está no Timão.

"Não existe nada disso (vontade de sair). Teve aqueles episódios de ameaça lá atrás, que aconteceu com Cássio e outros jogadores também, claro que não é legal, família fica assustada, mas já passou, já conversamos, tudo resolvido. Está tudo normal. A diferença é que não tinha janela perto e agora tem, aí o pessoal fica associando uma coisa com a outra", disse Severino Silva.

Conteúdo Patrocinado