Vítor Pereira fala sobre permanência no Corinthians e diz gostar do clube: "Me identifiquei muito" - Gazeta Esportiva
Vítor Pereira fala sobre permanência no Corinthians e diz gostar do clube: "Me identifiquei muito"

Vítor Pereira fala sobre permanência no Corinthians e diz gostar do clube: "Me identifiquei muito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2022 às 01:30 • Atualizado: 20/10/2022 às 10:22

São Paulo, SP

Visivelmente chateado pelo vice-campeonato da Copa do Brasil, o técnico Vítor Pereira continuou com a mesma postura em relação sobre a definição do seu futuro no Corinthians: ainda não há nada decidido. O Alvinegro perdeu a final da competição na noite desta quarta-feira nos pênaltis, para o Flamengo, no Maracanã.



“Depois desse jogo era o timing para ter uma conversa com o presidente Duilio e vou ter essa conversa com eles e eles dirão alguma coisa. Eu não vou anunciar algo em público quando ainda não tive uma conversa com ele. Não posso fazer isso”, disse o técnico na coletiva de imprensa após a decisão.

Em outro momento, quando questionado sobre se estaria mais para ficar ou não no clube, ele falou sobre sua identificação quase que instantânea com diversos pontos ligados ao Timão.




“Eu gosto muito… O Corinthians, para mim, é um clube que, desde o início, me identifiquei muito com o espírito, com o sentido do povo. Por isso, essa tristeza… Podia ser uma alegria. Me identifiquei muito com a torcida, com o presidente, as pessoas do clube, portanto, as coisas… Eu gosto muito do clube, sinceramente. Não vou falar aqui sobre o meu futuro, vou falar com o Duilio e vocês vão ouvir da boca dele (decisão)”, complementou.

VEJA MAIS:
Renato Augusto enaltece trajetória do Corinthians na Copa do Brasil: "Orgulho"
Giuliano lamenta perda de título, mas fala em cabeça erguida: "Merecíamos sorte melhor"

O Alvinegro fez um primeiro tempo ruim contra o Flamengo, com uma formação com Lucas Piton em uma linha de cinco na defesa, e acabou tomando um gol de Pedro aos sete minutos. Na etapa complementar, Adson entrou no lugar do lateral e o time melhorou.

Com essa melhora, veio também o gol de empate, de Giuliano, que também saiu do banco de reservas. Na disputa de pênaltis, porém, Fagner e Mateus Vital perderam suas cobranças.

Com o vice da Copa do Brasil, o Corinthians agora precisa voltar suas atenções para o Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos após a suspensão contra o Goiás, o Timão está na quinta colocação, com 53 pontos. No sábado, é dia de clássico contra o Santos, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 33ª rodada.


Conteúdo Patrocinado