Vital não se surpreende com pressão em cima de Jair Ventura - Gazeta Esportiva
Vital não se surpreende com pressão em cima de Jair Ventura

Vital não se surpreende com pressão em cima de Jair Ventura

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

23/11/2018 às 16:11

São Paulo, SP

Mateus Vital foi titular com Jair diante da ausência de Romero (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Jair Ventura tem um aproveitamento de 33.3% no Corinthians. Foram apenas quatro vitórias, acompanhadas de cinco empates e oito derrotas. A ausência de resultados positivos deve fazer com o que o clube dispense o treinador ao fim da temporada para apostar de novo em Fábio Carille.

Mateus Vital, apesar de jovem, reconheceu nessa sexta que a pressão sobre o atual treinador corintiano é grande e, apesar de classificar como injusta pelo pouco tempo de trabalho, o meia não se mostrou surpreso com a situação.

“A gente sabe que futebol é resultado, não só para o Jair, mas também para quem joga, ainda mais no futebol brasileiro. Hoje em dia o treinador não ganha três, quatro partidas e pode ser demitido. Acho isso bem injusto. Assim como jogador, técnico precisa de uma adaptação. Vamos ver o que a diretoria pode fazer”, disse Mateus Vital, em entrevista coletiva no CT.

Leia também:
Corinthians não deve renovar com Danilo e esposa já fala em despedida
Corinthians tem interesse em Sassá e Cruzeiro topa abrir negociação


“Queria saber (o motivo disso). Queria ter essa receita para que não acontecesse as derrotas, mas infelizmente aconteceram, tem de ser página virada. Agora é terminar o ano com dignidade. Tentar buscar os seis pontos”.

Conteúdo Patrocinado