Vital explica por que o Corinthians sofreu tanto contra o Del Valle

São Paulo , SP
19/09/2019 00:00:33 — 19/09/2019 01:34:25

Em: Copa Sul-Americana, Corinthians, Futebol, Futebol Internacional, Notícias
Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Mateus Vital foi categórico ao responder por que o Corinthians não conseguiu se encontrar em campo na noite dessa quarta-feira e acabou perdendo por 2 a 0 para o Independiente del Valle dentro da Arena de Itaquera, no primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

“Faltou um pouco mais de concentração. Entramos com uma certa vontade, não faltou empenho, mas faltou a parte técnica, criar oportunidades e concluir em gol. Quando falta a parte técnica é difícil, você fica mais perto da derrota”, analisou, ao DAZN, antes de revelar o papo com Fábio Carille durante o intervalo, quando o Corinthians já estava em desvantagem no placar.

“Ele pediu para ter calma. Em um jogo de classificatória, em casa, é difícil sair atrás. Ele pediu para ter calma. Infelizmente, não conseguimos reverter a agressividade em gol”, concluiu.

 




  • mauri borges

    Demorou, o time está perdido faz tempo, desconcentrado, devem estar com medo de ficar sem salário diante de tantas dívidas que estouram em Itaquera, só esquecem que o título seria quase uma garantia de salário.

  • Chico Guru

    Finalmente os gambás conseguiram um NAME RIGHT para o Itaquerão….ARENA DEL VALLE…hehehe

×
Quer receber notícias do Corinthians?