Copa Sul-Americana

Arena Corinthians | 18/9/2019 - 21:30

Del Valle põe Corinthians na roda e sai de Itaquera com o pé na final

18/09/2019 23:30:15 — 18/09/2019 23:58:29

Em: Copa Sul-Americana, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Notícias

O Independiente del Valle não havia vencido nenhum adversário na Copa Sul-Americana como visitante. O jejum terminou na noite dessa quarta-feira, dentro da Arena Corinthians, no primeiro confronto da semifinal pelo torneio continental.

Os equatorianos criaram dificuldades para os comandados de Fábio Carille tanto na frente quanto atrás, do início ao fim. Ditaram o ritmo, controlaram o tempo e até com certa tranquilidade fizeram 2 a 0 no placar e encaminhar a vaga à final.

Quarta-feira que vem, no Estádio Olímpico de Atahualpa, com 2.850 metros de altitude em Quito, o Corinthians vai precisar de uma vitória por três gols de diferença para reverter a disputa, ou no mínimo repetir o placar pro 2 a 0 para levar a definição aos pênaltis. O gol fora de casa vale como critério de desempate na Copa Sul-Americana.

Apesar da grandiosa festa proporcionada pela Fiel antes do primeiro apito, o Del Valle esteve à vontade em campo o tempo inteiro. Logo no início, Gil marcou contra e foi salvo por alguns centímetros de impedimento de Dájome.

Mateus Vital, na sequência, até assustou em jogada individual ao finalizar na trave rival, mas, foi apenas um momento de inspiração que sequer serviu para elevar o moral dos corintianos.

O gol parecia questão de tempo, e assim aconteceu. Aos 44 minutos, em mais uma bola nas costas de Fágner, Gabriel Torres tocou na saída de Cássio e correu para o abraço.

O silêncio em Itaquera chamou atenção e perdurou durante todo intervalo e segundo tempo. Isso porque a postura corintiana pouco mudou apesar das alterações de Fábio Carille.

Nesse cenário, bastou um contra-ataque bem encaixado para os visitantes ampliarem, de novo com Gabriel Torres, em jogada com falhas defensivas para escolher.

Uma derrota vexatória pela disparidade de desempenhos. O que se viu na Arena paulistana foi um time que se doou e correu, mas sem saber para onde ir, contra uma equipe bem preparada, ciente do que precisava fazer e com recursos preciosos.

As vaias e as cadeiras vazias ao fim resumiram o que foi a primeira semifinal da Copa Sul-Americana para o Corinthians, que no último fim de semana já havia caído diante do Fluminense.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 0 X 2 INDEPENDIENTE DEL VALLE-EQU

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 18 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Leodán Gonzalez (URU)
Assistentes: Richard Trinidad (URU) e Miguel Nievas (URU)
VAR: Daniel Fedorczuk (URU)
Cartões amarelos: Gabriel, Fagner (COR); Dájome (VAL)

GOLS
Del Valle: Gabriel Torres, aos 44 minutos do 1T e aos 24 minutos do 2T

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Matheus Jesus), Júnior Urso e Mateus Vital; Pedrinho (Janderson), Vagner Love e Clayson (Gustavo)
Técnico: Fábio Carille

INDEPENDIENTE DEL VALLE: Pinos; Landázuri, Schunke, Segovia e Preciado; Pellerano, Franco, Mera (León) e Dájome (Cabeza); Sánchez (Corozo) e Gabriel Torres
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Ads – Rodapé Posts




  • EDILSON SILVA

    SUCO MAGUARI 0 X 2 SUCO DEL VALE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Conhecereisaverdade

    Mais um vexame na história

  • Giulliano Lorraine

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cadê os corneteiros do Verdão?
    Fábio, meu fax minha vida???????
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Perdeu para o Del Valle vai ganhar de quem!!
    Cadê o Chico Lang?

  • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

    E PARA COMPLETAR: TOMANDO DOIS SUCOS DE CAJU BEM NO CENTRO DO K U DAS B0NECAS DO JEITO QUE ELAS ADORAAAAAAAM!!!!! COMO NÃO ALOPRAR ESSAS [email protected]? TOMARAM UM VAREIO DO TIME DA FABRICA DE SUCO DE CAJU!!!!!! QUIAQUIAQUIAQUIAU RINDO ATÉ ELAS CAÍREM DE NOVO PARA A SÉRIE B!!!! QUIAQUIAUQIAUQIAUAQUIAQUUIAQUIAUQIAQUIAQUIAUQIA

    • firestorw

      bambis adoram falar de viadezas por que será

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        [email protected] adoram dar “piti” por que será?

      • SÉRIEBSÓPARAOSPEQUENINOS

        JÁ VAI TOMAR UM BLOQUEIO PORQUE NÃO, NÃO CURTO B0NECA, E NÃO INSISTA [email protected]….

  • Divino Amaral

    BiichaLaaang…..!!!
    Cadê você zoadora do GIGANTE PALMEIRAS
    Kkkkk

  • Sei reconhecer coisas boas, essa escola gaúcha que o Mano e Tite colocou e o Carrile segue o mesmo modelo nos deu grandes títulos. o Grupo do Sanchez fez estádio, Ct mudou o estatuto do clube. Mas é tempos de Mudanças, esse grupo politico do Sanchez já deu o que tinha que dá, e esse modelo de jogo reativo, que prioriza a marcação tb já deu no que tinha que dá, temos que nós inspirar em grandes clubes, como o Barcelona e Ajax, que busca o protagonismo dos jogos, que joga pra frente, em cima do adversário o tempo todo, só no Brasil joga com um volantão cabeçudo que só sabe distruir, foi o Carrile colocar o Matehus Jesus com o Urso que o time melhorou, se olharmos pra fora poucos times tem um cabeça de área que só pensa em destruir, e não dá pra um time querer algo, com Manuel Na Zaga, Avelar na Lateral e Vital no meio de campo, espero que a diretoria contrate um Pablo, Balbuena ou mesmo um Castan pra jogar ao Lado do Gil, ai no meio de campo um Renato Augusto e Rodriguinho da vida, nesses jogos eles iriam tomar conta do jogo, são jogadores que dá o retorno Tecnico, Vital não dá 3 gols em 110 jogos, meia sem vergonha, e temos a chance de vender pra Roma, tivemos a chance de vender o Avelar, e a diretoria não vende, e quem não é pra vender eles vendem. jaja vendem o Pedrinho, a nossa torcida deu um espetáculo os 90 Minutos apoiando o time e no termino da partida da mesma forma, essa torcida não merece a diretoria que tem. e pelo visto vão querer continuar com o fraco Manuel, que toda hora toma o arco nas costas, é lento baixo, puxaria o Ralf pra jogar ao lado do Gil.

  • Elizeu Garcia Capel

    Eu, sinceramente, nem sei o que escrever diante de uma partida como essa de ontem a noite. Acho, porém, que muita coisa precisa ser reexaminada e mudada. Não é possível que um Corinthians seja derrotado em sua própria casa por um time inexpressivo como esse Del Valle. Uma derrota dessas não pode e não deve ficar só nos blá, blá, blá de técnico, de presidente, etc. Será que os jogadores ficaram abalados pelo aviso da Caixa Econômica de que vai acionar o clube por falta de pagamento? Será que a reclamação da pessoa que falou sobre o busto do sócrates causou abalo? Claro que não! Jogadores estão pouco se lixando por isso, desde que seus MINGUADOS salários lhes sejam pagos. A propósito, qual é o total da folha do time? A arrecadação e os patrocínios cobrem? Quanto ganha um Cássio, Fagner, Jadson, um Boselli, Vagner Love. Os salários são compatíveis com suas produções? Tenho a absoluta certeza que não! Então, já está passando da hora de se reavaliar tudo isso, aplicar uma administração de empresa, seja em técnico ou jogador. Produziu? Fica, Não produziu sai. Chega de come, dorme! Será que alguém vai ter peito para fazer isso? Não sei não!

  • Emma Alton

    foi o rosa da camiseta do time adversário; nao esperavam tantas revelações…

  • Divino Amaral

    Gostaram do FRANGASSIO??
    Não???
    …..e por falar em vexames:
    Tolima 
    Guarani do Paraguai 
    Bi ELIMINADO na Libertadores pelo GIGANTE PALMEIRAS 
    Sem estádio 
    …..
    e agora o grande, o poderoso:
    del valle United
    Kkkkk

    Chora não viu!

  • Gigante verde

    KKK o Chorinthians vai ser eliminado da SEGUNDA DIVISAO da libertadores, mais um vexame para este timeco falido e cheio de processos por falta de pagamento, caloteiros,kkkk

  • Divino Amaral

    Kkkkk….Kúrinquias….kkkk 
    Eterna piiada
    Bi rebaixados pelo GIGANTE PALMEIRAS da Libertadores
    Tolima
    Guarani do Paraguai 
    E o Frangassio?

    Agora mais um vexame do Kúrinquias piada Kkķk
    Del Valle United 
    Kkkkk kkkkk

  • Chico Guru

    KKKKKKK…PERDERAM DE UM TIMINHO DE FÁBRICA DE SUCO…..KKKKKKKKK…..CADÊ O BI CAMPEÃO DO IMUND0 ????? KKKKKKKKK….ELIMINADO DA SERIE B DA LIBERTADORES….SUCOS DEL VALLE…..KKKKKKKKKK

  • Chico Guru

    Fábrica de suco da show na ARENA DEL VALLE em Itaquera…hehehe

  • Cheryl Gallagher

    Lamentável, mais uma vez Curinthia, nada e nada e morre na praia. Xiiiiii

  • Brasuca2

    POBRES GAMBÁS,
    SEM SULAMERICANA,
    SEM ESTÁDIO,
    SEM DINHEIRO,
    SEM G4,
    QUE FIM TRISTE, SINTO MUITA PENA DELES…
    K
    K
    K
    K
    K

  • Dario Alves

    Bom por enquanto nao vi nenhum itaquerense por aqui. Será que enfartaram??? Credo…ou será que estao esperando cicatrizar as pregas depois do suco de nabo????kkkkkkkkkkkk impossivel nao rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkm goooooooooooooooooooool do suco de nabo

  • Dario Alves

    Kd marfortes, bichampionafifa, fabio e tantos nao apareceram na pagina do itaquerense para prestigiar o propio clube

  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    NOTICIA BOA PARA CURINTIANO:
    DOMINGO TEVE FRANGO E ONTEM TEVE SUCO DEL VALE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Dario Alves

    Na Arena CAIXA Tem que marcar tres pra valer dois kkkkkkkkkkkkkk

  • Dario Alves

    Se aqui marcou 3 lá na altitude vai ser6 kkkkkkkkkkkk

  • Dario Alves

    Uma nova lei determina que torcedor kurintiano nao tem mais pagamento a partir de quarta só o bom Del Valle kkkkkkkk

Escalação
Corinthians

Cássio


Fágner


Gil


Manoel


Danilo Avelar


Gabriel


Júnior Urso


Mateus Vital


Pedrinho


Clayson


Vágner Love


Matheus Jesus


Gustavo


Janderson


Tec - Fábio Carille
Independiente del Valle

Jorge Pinos


Richard Schunke


Anthony Landázuri


Cristian Pellerano


Alan Franco


Luis Segovia


Angelo Preciado


Jhon Sánchez


Cristian Dajome


Gabriel Torres


Efrén Mera


Alejandro Cabeza


Washington Corozo


Luis Leon


Miguel Ramirez - Tec

Posse de bola

68%
32%
Corinthians
Santos
999
Corinthians

Passe

999
Santos
999
Corinthians

Finalização

999
Santos
999
Corinthians

Cruzamento

999
Santos
999
Corinthians

Desarme

999
Santos

Faltas

24
COR
×
15
SAN

Impedimentos

24
COR
×
15
SAN

Cartões amarelos

24
COR
×
15
SAN

Cartões vermelhos

24
COR
×
15
SAN

Estatísticas de jogadores

Corinthians

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner

Santos

LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
LAD
Fagner
Estatísticas de jogadores