Futebol

Vidente peruana prevê renovação de Guerrero e morte de Pelé em 2015

GazetaEsportiva.net - Lima, - Peru
02/01/2015 13:28:00

Em: Corinthians, Futebol, Santos

Com o início de um novo ano, o diário peruano Trome consultou a vidente Agatha Lys sobre o destino de famosos esportistas em 2015. Bastante conhecida em seu país, ela fez previsões para o compatriota Paolo Guerrero e até para o ídolo brasileiro Pelé.

Sobre Guerrero, Agatha inicialmente fez menção ao fim do relacionamento do centroavante com a modelo Bárbara Evans. “Ele vai namorar muito neste ano. A menina tem forte intenção de se casar, mas ele foge do matrimônio. Finalmente, renovará com o Corinthians”, vaticinou a psíquica e astróloga.

O contrato de Guerrero é válido até 15 de julho, e ele pede alto pela prorrogação após se valorizar no futebol brasileiro. A negociação esfriou depois que o jogador foi passar as suas férias no país natal.

Agatha Lys foi otimista em relação à renovação de Guerrero e pessimista sobre a saúde de Pelé
Agatha Lys foi otimista em relação à renovação de Guerrero e pessimista sobre a saúde de Pelé – Credito: Reprodução
Quando citou Pelé, Agatha Lys foi pessimista. Lembrando os problemas renais que o ex-atleta enfrentou recentemente, a vidente avisou: “O Rei poderia nos deixar. Tanto Maradona quanto o brasileiro batalharam contra duras enfermidades, mas o Rei saiu nas cartas em uma curva descendente”.