Vampeta elogia volante do Corinthians: “Tem de ser titular” - Gazeta Esportiva
Vampeta elogia volante do Corinthians: “Tem de ser titular”

Vampeta elogia volante do Corinthians: “Tem de ser titular”

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/11/2018 às 13:00

São Paulo, SP

Vampeta quer Thiaguinho como titular no Corinthians (Foto: Fernando dantas/Gazeta Press)


Vampeta é um dos jogadores que melhor entendem tanto da função de volante, como segundo homem de meio de campo, como também do que é defender o Corinthians e jogar sob pressão. Nesse sábado, o comentarista da TV Gazeta esteve na Arena de Itaquera e saiu empolgado com a atuação de Thiaguinho na vitória do Timão por 1 a 0 em cima do Vasco.

“Ele vinha já entrando, fez alguns amistosos, mas, pelo o que o jogo representava para o Corinthians, saiu jogando, não sentiu o peso da camisa e, para mim, tem de ser titular do time. Eu o botaria no próximo jogo como titular”, cravou, citando o duelo com o Atlético-PR, quarta-feira, em Curitiba.



Ídolo da Fiel, o Velho Vamp, como é conhecido entre amigos, fez suas ressalvas pela atuação do time do Corinthians, em si, mas estendeu os elogios a Thiaguinho justamente pelas circunstâncias. Nas duas rodadas anteriores, aliás, o jovem de 21 anos foi utilizado no segundo tempo, quando a equipe já estava com um jogador a menos.

“Gostei muito. Thiaguinho veio do Nacional, entrando em uma situação de risco, sob pressão diante do Vasco, já tinha entrado diante do Cruzeiro, chutando bola na trave. Para mim foi um dos melhores em campo do Corinthians, principalmente pela coragem, pela situação que o Corinthians está passando, uma zona incômoda. Não foi aquela grande atuação, mas, em relação aos demais jogadores, mostrou que tem qualidade e coragem”, concluiu Vampeta, bicampeão Brasileiro e Paulista, campeão do Mundial de Clubes, da Copa do Brasil e do Rio-São Paulo com a camisa corintiana, além da Copa América e da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira.




 

Conteúdo Patrocinado