Futebol/Copa Sul-Americana

Técnico do Lara espera resultado melhor em reencontro com Corinthians

Enrico Liberatori* - Guarulhos , SP
22/05/2019 15:37:17

Em: Copa Sul-Americana, Corinthians, Futebol, Notícias
Leonardo González retorna à Arena Corinthians após derrota em 2018 (Foto: Reprodução/Twitter)

Pelo segundo ano consecutivo, o Deportivo Lara, da Venezuela, enfrenta o Corinthians por uma competição internacional. Em 2018, pela fase de grupos da Libertadores da América, o Timão conseguiu duas vitórias, uma delas por 7 a 2. Desta vez, em 2019, os times se reencontram pela segunda fase da Copa Sul-Americana.

Remanescente do último confronto entre os times, o técnico Leonardo González não considera a partida de quinta-feira como uma revanche, mas espera um resultado melhor. “É muito complicado enfrentar o Corinthians em sua casa”, reconheceu o treinador em coletiva nesta quarta-feira. “Mas nós vamos com muita fé, muito ânimo, tentando fazer um jogo certo”.

Para Gonzáles, a chave para não perder novamente na Arena Corinthians é evitar os erros cometidos no ano passado. “Fizemos uma partida muito correta”, avaliou González sobre a derrota por 2 a 0 em São Paulo. “Perdíamos por 1 a 0 até o minuto 70. O gol contra [aos 37 minutos do segundo tempo] foi o que dificultou o caminho”.

O Deportivo Lara não tem boas lembranças dos confrontos contra o Corinthians de 2018. Na segunda rodada da fase de grupos, os times se enfrentaram na Arena de Itaquera com vitória do time da casa por 2 a 0. Na volta, na Venezuela, o Timão contou com hat-trick de Jadson para vencer por 7 a 2, carimbando vaga na fase seguinte.

Corinthians e Deportivo Lara se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. O time venezuelano foi o 14º colocado do Torneio Apertura do país e não chegou à segunda fase.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

*Especial para a Gazeta Esportiva




×
Quer receber notícias do Corinthians?