Semi da Copa Paulista entre Corinthians e São Bernardo terá arrecadação de brinquedos - Gazeta Esportiva
Semi da Copa Paulista entre Corinthians e São Bernardo terá arrecadação de brinquedos

Semi da Copa Paulista entre Corinthians e São Bernardo terá arrecadação de brinquedos

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/12/2022 às 15:27

São Paulo, SP

O Corinthians anunciou, na tarde desta quinta-feira, que o jogo de volta da semifinal da Copa Paulista diante do São Bernardo, no próximo domingo, não terá venda de ingressos. Porém, quem comparecer poderá ajudar crianças a curtirem o Natal com mais diversão.

Diante disso, sem a venda de ingressos para o duelo decisivo na Fazendinha, o Timão, em conjunto com o Departamento de Responsabilidade Social e Cidadania, organiza a arrecadação de brinquedos novos ou em bom estado.

Esses brinquedos serão encaminhados para jovens atendidos pelos Serviços da Ação Social Franciscana – Sefras, por meio de uma visita das Brabas, com o Brabamovel.



Além disso, os torcedores nas arquibancadas também poderão curtir o “Esquenta das Brabas” antes da partida, com atrações musicais, escola de samba com crianças e a visita de um Papai Noel circulando pela Fazendinha.

O jogo entre Corinthians e São Bernardo acontecerá neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Fazendinha, pela volta da semifinal da Copa Paulista. As Brabas largaram na frente e vão para o duelo em grande vantagem após golear por 4 a 0, na última quarta-feira. Na outra semi, o RB Bragantino venceu o Taubaté.

Os portões da Fazendinha serão abertos a partir das 14h, com entradas exclusivamente voltadas para a ação social dos brinquedos.

Conteúdo Patrocinado