Sem Maycon, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja relacionados - Gazeta Esportiva
Sem Maycon, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja relacionados

Sem Maycon, Corinthians finaliza preparação para enfrentar o Cuiabá; veja relacionados

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2022 às 16:27

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Cuiabá na noite desta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade, negativa, é a ausência de Maycon na lista de relacionados para o duelo.

O meio-campista, que cumpriu suspensão na vitória do time por 1 a 0 contra o Atlético-GO, no sábado, sentiu um incômodo no músculo adutor da perna direita e está fora do jogo.

Além dele, Jô (trauma na perna esquerda), João Victor, o lateral-direito Fagner e os meio-campistas Luan e Willian seguem em transição e não estarão à disposição. Por outro lado, Raul Gustavo, que treinou negativo para covid-19, estará à disposição.

Confira a lista completa de relacionados:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Renato Augusto, Roni e Xavier
Atacantes: Adson, Felipe, Gustavo Mantuan, Gustavo Silva, Júnior Moraes, Róger Guedes e Wesley




Sobre as atividades, os atletas foram ao Campo 2, onde realizaram o aquecimento e, em seguida, uma atividade de posse de bola comandada pelo técnico Vítor Pereira. Depois, o treinador organizou um treinamento tático e finalizou com repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Assim como no treinamento de domingo, quatro jogadores das categorias de base do clube completaram a atividade do dia: os meio-campistas Matheus Araújo (2002) e Ryan (2003); e os atacantes Felipe (2004) e Wesley (2005).

Mais cedo, o clube divulgou sua programação completa da semana, com treinos após os dois jogos que disputa - Cuiabá e Juventude, no sábado. Confira aqui.

E MAIS: Luan tem aval do DM para jogar; falta de vontade gera incômodo e Corinthians avalia o que fazer

O Corinthians é o líder do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos, seguido por Palmeiras e Atlético-MG, ambos com 16. O Coritiba, com 14, fecha o G4.

Conteúdo Patrocinado