Sem Adson e com Fagner, Corinthians fecha preparação para enfrentar Deportivo Cali; veja escalação - Gazeta Esportiva
Sem Adson e com Fagner, Corinthians fecha preparação para enfrentar Deportivo Cali; veja escalação

Sem Adson e com Fagner, Corinthians fecha preparação para enfrentar Deportivo Cali; veja escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/04/2022 às 19:48

São Paulo, SP

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Deportivo Cali na tarde desta terça-feira, no CT Dr. Joaquim Grava. O lateral-direito Fagner e o centroavante Junior Moraes, que ficaram de fora da primeira partida, estão de volta, mas há três desfalques.

O atacante Adson, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na vitória do Timão diante do Botafogo, pelo Brasileirão, permaneceu em tratamento com os fisioterapeutas e está fora da partida.

Além dele, o zagueiro Robson Bambu (lesão grau 1 no músculo reto anterior) e o meio-campista Luan (em transição com a preparação física), seguem fora.

Confira abaixo todos os relacionados para o jogo, que acontece nesta quarta, a partir das 21h (de Brasília), na Neo Química Arena:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Gustavo Mantuan, Jô, Júnior Moraes e Róger Guedes




Sobre as atividades, os atletas iniciaram os trabalhos do dia com o aquecimento no Campo 4. Depois, o técnico Vítor Pereira organizou uma atividade de enfrentamento em campo reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Uma provável escalação do Corinthians tem: Cássio; João Pedro, João Victor, Raul Gustavo (Gil) e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho (Maycon) e Renato Augusto; Mantuan, Willian e Róger Guedes.

A partida contra os colombianos será a segunda da fase de grupos da Libertadores. Na estreia, o Timão perdeu do Always Ready por 2 a 0.



 

Conteúdo Patrocinado