Selecionáveis voltam em tarde de belo gol de André Luis no Corinthians - Gazeta Esportiva
Selecionáveis voltam em tarde de belo gol de André Luis no Corinthians

Selecionáveis voltam em tarde de belo gol de André Luis no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

28/03/2019 às 18:00

São Paulo, SP

Aliviado pela classificação dramática às semifinais do Campeonato Paulista, o Corinthians retomou o trabalho na tarde dessa quinta-feira, no CT Joaquim Grava.

Fábio Carille deixou todos os jogadores que iniciaram o confronto com a Ferroviária de fora da atividade no campo, com a obrigação apenas de recuperar o desgaste físico. Nem mesmo Cássio deu as caras no gramado.

Pedrinho, Sornoza e Boselli, trio usado apenas no segundo tempo no jogo de volta das quartas de final, treinaram normalmente. Fábio Carille separou dois times e forçou uma disputa em campo reduzido, com dois coringas.




As novidades foram Fagner, Bruno Méndez e Romero. O lateral direito regressou da Seleção Brasileira, enquanto o zagueiro esteve com a seleção sub-20 do Uruguai e o atacante com a seleção do Paraguai.

Na prática, o retorno de Fagner era o mais aguardado. Michel Macedo foi bem nas quarto partidas que fez em sequência, mas Fagner é peça fundamental da equipe corintiana e será titular novamente contra o Santos, domingo, em Itaquera. Bruno Méndez e Romero sequer foram inscritos para a disputa do Campeonato Paulista.



Em meio ao treino, chamou atenção um lance de André Luis. O atacante tem tido poucas oportunidades com Fábio Carille, foram apenas quatro jogos até aqui, mas o diretor Duílio Monteiro Alves já admitiu que há “dezenas” de clubes interessados no jogador para o segundo semestre.

Ao receber a bola pela ponta direita, André Luis desequilibrou o zagueiro Pedro Henrique, passou por Sornoza e marcou um bonito gol no CT. A jogada gerou muitos aplausos dos companheiros e de membros da comissão técnica.

O Corinthians volta ao trabalho na manhã dessa sexta-feira, quando Ralf e Júnior Urso concederão entrevista coletiva.

 

Conteúdo Patrocinado