Saiba onde Fábio Carille deve trabalhar em 2020 após ser demitido do Corinthians - Gazeta Esportiva
Saiba onde Fábio Carille deve trabalhar em 2020 após ser demitido do Corinthians

Saiba onde Fábio Carille deve trabalhar em 2020 após ser demitido do Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

29/11/2019 às 05:00

São Paulo, SP

Fábio Carille não deve assumir nenhum clube brasileiro em 2020. Apesar das especulações criadas, principalmente sobre o eventual interesse do Atlético-MG, o ex-técnico do Corinthians está de olho nos mercados árabe e asiático, segundo apurou a Gazeta Esportiva.

A tendência é que nas próximas semanas as negociações que estão em andamento afunilem e o destino de Carille esteja mais próximo de ser definido. Paulo Pitombeira, empresário do treinador, está trabalhando para que até o Natal seu cliente possa sentar para assinar um contrato.



Dentre as possibilidades, assumir um time do Catar agrada Fábio Carille. Demitido do Corinthians há aproximadamente um mês, o técnico tricampeão paulista e campeão brasileiro entende que estar na sede da Copa do Mundo de 2022 durante a realização do evento pode ser benéfico para sua carreira.

Antes de tudo isso, Carille fará um tour pela Europa. Vai passar por Manchester City, Arsenal, Atlético de Madrid e talvez mais um clube. A estadia no Velho Continente deve durar apenas 15 dias.

Entre maio e dezembro de 2018, Fábio Carille treinou o Al-Wehda, da Arábia Saudita. Foram seis vitórias em 12 jogos. A proposta milionária, à época, mudou a vida do profissional de 46 anos, que ingressou no ramo há menos de três anos e já acumula títulos e polêmicas.


Conteúdo Patrocinado