Saiba como Tiago Nunes pretende encaixar Otero no Corinthians - Gazeta Esportiva
Saiba como Tiago Nunes pretende encaixar Otero no Corinthians

Saiba como Tiago Nunes pretende encaixar Otero no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

18/08/2020 às 14:33

São Paulo, SP

O Corinthians deve anunciar a contratação de Rómulo Otero em breve. O venezuelano ficará no clube do Parque São Jorge por empréstimo de um ano e, apesar de ainda não ter sido anunciado oficialmente, o técnico Tiago Nunes já falou sobre seu provável reforço na entrevista coletiva desta terça.


“Ele não é um jogador de velocidade, tem no chute seu maior atributo, se caracteriza mais pela retenção da bola do que pela velocidade, toque rápido, qualidade, tem condições de figurar mais avançado como um meia-ponta, para dar mais corpo. Quanto mais jogadores de qualidade melhor para o Corinthians”.


Ou seja, a busca pelo ponta que dê profundidade e velocidade ao ataque corintiano continua. Neste contexto, Gustavo Mosquito, que estava emprestado e foi chamado de volta por Tiago Nunes, parece ser um atleta que agrada.


“Eu conheço o Gustavo desde a base do Coritiba, sempre foi um jogador diferente. Ele passou praticamente um ano parado no Coritiba por conta de uma divergência lá, o que atrapalhou o início dele. Vou oportunizar que ele tenha chance de entrar nos jogos. Ele é jovem, tem 22 anos, não podemos descartar simplesmente por uma primeira impressão não foi melhor”.


Com Fábio Carille, Gustavo Mosquito chegou, atuou em cinco partidas e foi liberado. Além dele, Tiago Nunes deve olhar para outras opções sem contar muito com reforços para o setor neste momento, já que o clube não goza de muito conforto financeiro e as janelas para transferências oriundas do exterior estão fechadas.





Conteúdo Patrocinado