Futebol

Ronaldo foi rival do Corinthians e tentou levar Arana para o Valladolid

Tomás Rosolino e Tiago Salazar - São Paulo , SP
19/01/2019 07:00:41

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Campeonato Paulista, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias

Ronaldo ajudou na reconstrução do Corinthians a partir de 2009, foi campeão pelo clube e se transformou em um eterno parceiro nos bastidores, depois de sua aposentadoria, além de se declarar torcedor, mesmo com sua ligação infantil com o Flamengo.

Mas, agora também como sócio majoritário do Valladolid, o Fenômeno acabou entrando como concorrente do Timão na briga para saber quem fica com Guilherme Arana.

A Gazeta Esportiva apurou que o Valladolid foi um dos clubes europeus a procurar o Sevilla para negociar.

Para o azar de Ronaldo e alívio dos corintianos, o Sevilla já descartou a possibilidade de Guilherme Arana jogar no clube conterrâneo.

Ronaldo se tornou parceiro do Corinthians mesmo após a aposentadoria (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)

Em reunião no fim da tarde desta sexta-feira, os atuais donos do atleta definiram que não emprestarão Guilherme Arana a nenhuma outra equipe. Anteriormente, os espanhóis estavam dispostos a ouvir propostas desse tipo de clubes europeus.

Mas, como há mais de um clube interessado na compra do jogador, o Sevilla entendeu que não faria sentido a nenhuma das partes um empréstimo diante desse cenário.

Com isso, a concorrência do Corinthians diminuiu, pois os paulistas aceitaram a condição de adquirir o lateral esquerdo em definitivo e apresentaram proposta. A possibilidade de um acerto é maior agora do que no início da sexta-feira.

As negociações terão uma pausa nesse fim de semana e voltarão na segunda-feira, quando novamente haverá expectativa para um desfecho, seja para o bem ou para a frustração dos alvinegros.




  • Meu fax, minha vida

    Áh meu São Sem Mundial das causas perdidas, tomara que não dê certo… Já veio o Carille, o Vargner Love pode vir tb, aquele que mandou nós para o BIDABÊ, já veio o Boselli que tem cara de esquartejador de 4nus suíno, e agora o Arana tb? Aí é demais buááááááá, buáááááá. Homem Arana é o que sempre ferra o Lanterna Verde buáááááá, buáááááá

    • danilo

      tomara que dê certo tá louco

  • SUCO EL TERROR DEL VALLE

    Ronaldão está triste porque a Sheikeira beijoqueira de macho saiu do clube. Ele estava doido para dar uns beijos

×
Quer receber notícias do Corinthians?