Roger Guedes exalta boa fase e projeta final da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Roger Guedes exalta boa fase e projeta final da Copa do Brasil

Roger Guedes exalta boa fase e projeta final da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2022 às 21:00

São Paulo, SP

O atacante Roger Guedes segue em grande fase com a camisa do Corinthians. Ele foi o autor do segundo gol corintiano na vitória por 2 a 1 contra o Athletico-PR no último sábado, na Neo Química Arena, pelo Brasileirão. Depois do jogo, o camisa 10 comemorou o momento vivido na equipe e projetou a decisão pela frente.

Com o gol diante do Furacão, Roger Guedes chegou a marca de três gols nos últimos quatro jogos. Além disso, ele é o artilheiro da equipe com 14 gols na temporada.

Ao final do jogo, o atacante afirmou que vive a melhor fase de sua carreira com a camisa do Timão.

"Sim, acho que aqui no Corinthians é o meu melhor momento. Acho que sempre a gente quer estar bem no presente. O que passou, passou e o que vem pela frente a gente não sabe, a Deus pertence. Agora é entrar ligado quarta-feira e conseguir a vitória dentro de casa", disse o jogador.



De olho na final


Na quarta-feira, o Alvinegro recebe o Flamengo às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Roger Guedes comentou sobre o duelo e projetou.

"Acho que não tem favoritismo, é uma final. Os dois times chegaram aqui, chegaram com seus méritos. Talvez, para fora, o Flamengo seja o favorito, mas pode deixar o favoritismo para eles", disse Roger.

O camisa 10 da equipe corintiana falou, também, sobre a preparação para a decisão.

"A gente está tranquilo. Agora é descansar. O jogo é quarta-feira, vamos focar no Flamengo agora, o jogo de hoje fica para trás", afirmou. "Espero estar muito bem e fazer diferença na partida", concluiu.

Após o jogo de ida, o Corinthians volta a enfrentar o Rubro-Negro para decidir a taça na semana seguinte, também às 21h45, no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado