Róger Guedes analisa empate contra Botafogo e comenta falta de entrosamento de jogadores - Gazeta Esportiva
Róger Guedes analisa empate contra Botafogo e comenta falta de entrosamento de jogadores

Róger Guedes analisa empate contra Botafogo e comenta falta de entrosamento de jogadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2022 às 20:37

São Paulo, SP

O Corinthians não apresentou um bom futebol no empate por 1 a 1 contra o Botafogo-SP na noite deste sábado, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O atacante Róger Guedes fez a sua análise do duelo.

“Acho que fomos muito bem na partida, começamos bem. Time estava pouco entrosado, não tive tantos espaços para receber a bola, jogo mais truncado. Mas está bom para um resultado fora de casa, um empate foi bom sim”, disse na saída de campo para o Paulistão Play.

O jogador, autor da assistência do gol de Raul Gustavo, também falou sobre outras dificuldades e um ponto que a equipe precisa melhorar.




“Sabia que seria um jogo difícil com eles, um gramado seco, que prejudica a nossa equipe, a gente está acostumado com a Arena, gramado molhado. A gente sabia que teria um pouco de dificuldade nisso. É um pouco do time que também não vinha jogando, acho que está de bom tamanho o empate. No segundo tempo, depois que fizemos o gol, recuamos um pouco. É natural da partida, mas temos que ajustar isso para continuar em cima do adversário o tempo inteiro”, complementou.

O Corinthians volta a campo agora apenas no próximo domingo, quando recebe o RB Bragantino no gramado da Neo Química Arena, às 11h. Até lá, pode ser que a equipe seja comandada por outro técnico e não mais o interino Fernando Lázaro. O nome mais cotado a assumir é o do português Luís Castro.

Conteúdo Patrocinado