Rincón segue em situação crítica e médico diz que evolução "não é favorável" - Gazeta Esportiva
Rincón segue em situação crítica e médico diz que evolução "não é favorável"

Rincón segue em situação crítica e médico diz que evolução "não é favorável"

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/04/2022 às 13:44

São Paulo, SP

O ex-jogador Freddy Rincón, ídolo do Corinthians, segue internado após sofrer um acidente de carro na cidade de Cali, na Colômbia. O diretor médico do hospital onde o ex-meia está sob cuidados, Laureano Quintero, atualizou a situação, afirmando que segue crítica e que a evolução não tem sido favorável.

"Mediante autorização dos familiares, informo que a situação de Freddy Rincón segue sendo profundamente crítica. A condição clínica, os exames, não mostram uma condição favorável. Sua condição e gravidade são extremas. O prognóstico segue sendo muito reservado. Seguiremos com todas as medidas pertinentes, e deve ser claro que a evolução não é favorável e que a condição segue sendo extremamente crítica", afirmou o médico em vídeo divulgado pela Notícias Caracol.



De acordo com divulgação da Clínica Imbanaco Grupo Quirónsalud, Rincón sofreu um trauma cranioencefálico severo. O colombiano foi submetido a uma intervenção cirúrgica na última segunda-feira de duas horas e 45 minutos de duração.

Pelo Timão, Rincón conquistou o Campeonato Paulista de 1999, os Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999, além do Mundial, em 2000. O ex-jogador também defendeu as cores do Palmeiras, onde foi campeão estadual em 1994.


Conteúdo Patrocinado