Renato Augusto elogia evolução do Corinthians em vitórias seguidas na Arena - Gazeta Esportiva
Renato Augusto elogia evolução do Corinthians em vitórias seguidas na Arena

Renato Augusto elogia evolução do Corinthians em vitórias seguidas na Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2022 às 23:11

São Paulo, SP

O Corinthians conseguiu mais uma importante vitória no Campeonato Brasileiro, desta vez sobre o Cuiabá, por 2 a 0, em mais mais uma noite iluminada do meio-campista Renato Augusto. Para ele, além dos três pontos, a evolução do triunfo passado para este é um tópico a se comemorar.

"Acho que o mais importante é que a equipe evoluiu do último jogo para cá. A gente ficou dez dias sem jogo, não fizemos um bom jogo (contra o Atlético-GO), principalmente por ter enfrentado uma linha de cinco, a gente sofreu um pouco. Hoje (sábado), a gente enfrentou de novo uma linha de cinco, então já esperávamos alguma coisa e conseguimos pôr em prática. Fizemos um bom jogo, principalmente o primeiro tempo", iniciou o meio-campista Renato Augusto, ainda no gramado, ao canal Premiere.

Vivendo um ótimo momento, o meia ainda falou sobre uma provável convocação para a Copa do Mundo do Catar, em novembro, uma pauta sempre em voga quando o assunto é seu nome.




"Quanto à convocação, depende muito do treinador. Eu tenho que fazer minha parte, estar bem no Corinthians, fazer bons jogos e focar no próximo. Passo a passo para a gente poder crescer na competição", falou.

Com o resultado alcançado nesta noite, o Timão permaneceu na quarta colocação da tabela, agora com 50 pontos, deixando o Flamengo novamente uma posição abaixo.

A equipe volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado