RB Bragantino x Corinthians: veja informações da final da Copa Paulista feminina - Gazeta Esportiva
RB Bragantino x Corinthians: veja informações da final da Copa Paulista feminina

RB Bragantino x Corinthians: veja informações da final da Copa Paulista feminina

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 20:00

São Paulo, SP

O Corinthians inicia, nesta quinta-feira, sua caminhada por um título inédito: a Copa Paulista. Diante do RB Bragantino, fará o primeiro de dois duelos da final, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 15h (de Brasília).

O jogo da volta acontecerá no domingo, às 21h30 (de Brasília), na Arena Barueri. O compromisso teve alteração de horário, o que gerou reclamações nas redes sociais.



O Corinthians chegou até a final da Copa Paulista após ter vencido o São Bernardo nas semis, o mesmo com o RB Bragantino diante do Taubaté.

As Brabas têm a vantagem de decidir em casa o segundo jogo da final, já que tiveram campanha superior no Campeonato Paulista, quando terminaram na quinta posição, à frente das Bragantinas, na sexta colocação, pelo saldo de gols.

Para o confronto, o técnico Arthur Elias já sabe que não poderá contar com Vic Albuquerque, que passou por uma artroscopia no joelho nesta quarta-feira. O clube não divulgou período previsto de recuperação.

Além dela, outras jogadoras estão no departamento médico do clube: Gabi Zanotti, Miriã, Kati, Gabi Morais, Kemelli, Ellen, Adriana e Gi Campiolo.

E MAIS: Apesar de temporada abaixo do esperado, Brabas fazem mais de 100 gols 

Caso seja o vencedor, o Corinthians conquistará o título da Copa Paulista de forma inédita. Em seu hall de troféus, há três títulos do Campeonato Paulista, um da Copa do Brasil, quatro do Brasileirão e três da Libertadores, além de uma Supercopa.

O duelo contra o Massa Bruta terá transmissão pelo Paulistão Play, plataforma de streaming oficial da Federação Paulista de Futebol (FPF), e também em outros canais digitais: Centauro, YouTube, Eleven e Dalle App.

Conteúdo Patrocinado