Presidente quer festa no clássico e descarta Pato: “Não é bagunça”

Marcos Guedes - São Paulo , SP
20/11/2015 18:13:41 — 20/11/2015 18:56:46

Em: Brasileiro Série A, Corinthians, Futebol, São Paulo
Pato não fará sua 101ª partida pelo São Paulo no domingo (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Pato não fará sua 101ª partida pelo São Paulo no domingo (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Roberto de Andrade resumiu na palavra “festa” o que espera no domingo, no clássico do campeão brasileiro Corinthians contra o São Paulo, em Itaquera. O presidente alvinegro só se recusou, no clima de celebração, a liberar a presença em campo do atacante Alexandre Pato, emprestado ao rival e impedido por contrato de atuar no Majestoso.

“Zero. Zero. Zero”, afirmou, sobre a chance de o atleta conhecer a arena da zona leste paulistana. “É festa, mas não é bagunça.”

Com o hexacampeonato do Campeonato Brasileiro assegurado, o clube do Parque São Jorge receberá o troféu após o clássico. Todos os ingressos já estão vendidos para o confronto, que tem muito mais importância na tabela de classificação para o São Paulo, ainda na briga por classificação à Copa Libertadores.

“Já é campeão. Já é campeão. É mais um jogo, nada diferente. Festa, festa, festa. É só isso o que eu falo. Tudo pode”, disse Roberto de Andrade, confirmando a cerimônia de premiação em Itaquera. “Tem taça. É oficial isso aí, não fui eu que pedi. A CBF fará a entrega da taça no domingo. Terá festa”

Nessa festa, o dirigente toparia que os atletas do rival São Paulo entregassem as faixas ao Corinthians. Com ironia, ele disse aprovar a praxe adotada em campeonatos europeus – quando um time conquista o título de maneira antecipada, é agraciado pelo adversário da rodada seguinte.

“Não vejo problema nisso. Desde que o adversário concorde. Se o adversário, não concorda, não tem o que fazer. Mas vejo com bons olhos”, sorriu o dirigente, campeão pela primeira vez como presidente da agremiação do Parque São Jorge.




  • Jose Da Silva Sauro

    Despacha as bambizetes de um vez por todas

    • evangelista william sergio

      zé gaLinha cOm o c…na mAO cAnTA ae
      LÁ vEm o pATO pATA AqUi pATA AcOLÁ
      LÁ vEm o pATO pArA vEr o qUE é qUE há
      o pATO pATeTA piNTOU o cAnEcO
      sUrrOU a gaLinha bATEU nAs gaYvota

  • Nostradamus

    Nossa heim??!!! O Campeão Brasileiro ajudado pelo apito amigo está com medo do Alexandre Pato. Meu Deus!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • lcnjrjr

    Outro titulo arranjado. Time mais ajudado no mundo. E essa declaração de um comedia.

  • lcnjrjr

    Manda os arbitros levantarem a taça pois pertence a eles esse titulozinho arranjado.

×
Quer receber notícias do Corinthians?