Presidente do Grêmio confirma conversa com Corinthians por Luan

São Paulo, SP

06-12-2019 17:53:42

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan confirmou, em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, que o clube gaúcho abriu conversas com o Corinthians para negociar Luan. O dirigente, porém, pontuou que as negociações não caminharam e que o Tricolor ainda deseja recuperar o meio-campista.

"O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio", resumiu Bolzan.

"Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar", seguiu o presidente do Grêmio.

Destaque do Grêmio no título da Copa Libertadores de 2017, o meio-campista perdeu o status de titular nos últimos dois anos e não conseguiu retomar o mesmo aproveitamento.


"O Grêmio fez uma valorização enorme ao Luan porque ele merecia, era o melhor da América, um jogador muito importante para o Grêmio na conquista da Libertadores. Temos aí dois anos de lesões e de dificuldades físicas. O que mais desejamos é que o Luan recupere o esplendor no futebol em favor do Grêmio", concluiu Bolzan.

Como já noticiado pela Gazeta Esportiva, Luan é um dos principais desejos do Corinthians para a próxima temporada. O contrato do meia termina no fim de 2020.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Cássio foi a favor da contratação do atleta. "É difícil falar sobre isso. Duílio falou sobre. Luan não tem nem o que falar, jogador decisivo. É natural ter interesse. Se vier, vai agregar muito ao time. Mais é complicado falar, só vi especulações. Quem vier, será muito bem recebido. Jogador que venha para querer ser campeão. Quem chegar, vai encontrar um grupo legal, família", declarou.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?