Futebol/Mercado da Bol

Presidente do Grêmio confirma conversa com Corinthians por Luan

São Paulo , SP
06/12/2019 17:53:42 — 06/12/2019 18:52:07

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Corinthians, Escolha do editor, Futebol, Grêmio, Mercado da bola, Notícias

O presidente do Grêmio Romildo Bolzan confirmou, em entrevista à Rádio Gre-Nal nesta sexta-feira, que o clube gaúcho abriu conversas com o Corinthians para negociar Luan. O dirigente, porém, pontuou que as negociações não caminharam e que o Tricolor ainda deseja recuperar o meio-campista.

“O Corinthians efetivamente conversou com a gente há um tempo. Conversamos com o presidente Sanchez essa semana e não avançamos em absolutamente nada em nenhuma situação de negócio”, resumiu Bolzan.

Luan tem contrato com o Grêmio até o fim de 2020 (Foto: Lucas Uebel/GFBPA)

“Se tiver alguma situação de negócio que possa completar as partes, porque não as examinemos? Mas neste momento não há nada. Se tiver alguma situação, vamos ter que sentar na mesa e examinar”, seguiu o presidente do Grêmio.

Destaque do Grêmio no título da Copa Libertadores de 2017, o meio-campista perdeu o status de titular nos últimos dois anos e não conseguiu retomar o mesmo aproveitamento.

“O Grêmio fez uma valorização enorme ao Luan porque ele merecia, era o melhor da América, um jogador muito importante para o Grêmio na conquista da Libertadores. Temos aí dois anos de lesões e de dificuldades físicas. O que mais desejamos é que o Luan recupere o esplendor no futebol em favor do Grêmio”, concluiu Bolzan.

Como já noticiado pela Gazeta Esportiva, Luan é um dos principais desejos do Corinthians para a próxima temporada. O contrato do meia termina no fim de 2020.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Cássio foi a favor da contratação do atleta. “É difícil falar sobre isso. Duílio falou sobre. Luan não tem nem o que falar, jogador decisivo. É natural ter interesse. Se vier, vai agregar muito ao time. Mais é complicado falar, só vi especulações. Quem vier, será muito bem recebido. Jogador que venha para querer ser campeão. Quem chegar, vai encontrar um grupo legal, família”, declarou.


Veja também



×
Quer receber notícias do Corinthians?