Presidente do Bahia diz que conversa com o Corinthians sobre Ramires - Gazeta Esportiva
Presidente do Bahia diz que conversa com o Corinthians sobre Ramires

Presidente do Bahia diz que conversa com o Corinthians sobre Ramires

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/12/2018 às 19:18 • Atualizado: 23/12/2018 às 21:17

São Paulo, SP

Ramires se destacou na reta final do Brasileiro (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, falou na tarde deste domingo sobre a possibilidade de negociar o meia Ramires com o Corinthians. O atleta de 18 anos interessa ao Timão e foi pauta de várias conversas de Andrés Sanchez com o mandatário, ainda que, nas palavras de Bellintani, ainda não haja uma oferta formal pela revelação baiana.

"Tenho conversas frequentes com Andrés, temos muita identidade entre os clubes, ele procurou muito sobre o Ramires, estamos conversando, mas não tem nada concreto, nada classificado como proposta formal", disse o dirigente, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Atualmente, o atleta está a serviço da Seleção Brasileira sub-20, em preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria, ao lado de nomes como o corintiano Carlos Augusto. Visto como uma possível venda futura do Bahia, Ramires não seria um negócio fácil para o Alvinegro.




"Não colocamos valor no atleta, se houver proposta a gente avalia. Muito bom saber o interesse de outros times, mas ele está focado aqui no Bahia e na Seleção Sub-20", assegurou o presidente, bastante elogioso à personalidade do jovem meio-campista.

"Ramires tem brilho no futebol dentro de campo e fora de campo. Ele veio de Águas Claras, um local muito pobre, mas a família sólida, que participa muito. Ele sabe que nada adianta mostrar bom futebol no começo da carreira e perder isso. Ele sempre se mostrou muito equilibrado e até surpreende com a tranquilidade. Ele vai ser muito talentoso no futebol mundial", concluiu.

Em busca do centroavante Boselli para fechar os desejos de transferências alvinegros, o Timão já tem certas para o ano que vem as contratações do lateral direito Michel Macedo, do volante Richard, do meio-campista Ramiro, do meia Júnior Sornoza e dos atacantes Mosquito e André Luis.

Conteúdo Patrocinado