Futebol/Bastidores

Presidente corintiano critica promessas e chama nova parceira de irresponsável

São Paulo , SP
10/12/2015 14:00:01

Em: Bastidores, Corinthians
(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Roberto de Andrade se mostrou irritado com as declarações da nova parceira do clube (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Nesta semana, Marcelo Prado, presidente da nova patrocinadora do Corinthians, Klar, afirmou que a empresa tinha o intuito de comprar os naming rights da Arena Corintiana, além de trazer um jogador que esteve na semifinal da Copa do Mundo no Brasil e que estaria entre os 30 melhores jogadores do planeta. No entanto, nesta quinta-feira, Roberto de Andrade, presidente do Timão, desmentiu as informações e se mostrou irritado com o fato.

“Vou avisar a todos os torcedores que, por mais dois anos, até o final de 2017, o presidente do Corinthians sou eu. Até lá, só quem responde pelo Corinthians sou eu. Ninguém está autorizado a falar pelo Corinthians, muito menos um patrocinador, ele que fale pela empresa dele”, disse o mandatário corintiano em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes.

Se mostrando nervoso com as perguntas sobre o assunto, Roberto chegou a chamar as declarações de Marcelo Prado de irresponsáveis. “Não quero ser grosseiro e nem mal-educado, mas isso é uma irresponsabilidade. O contrato do patrocínio que fizemos é para estampar a marca em uma parte da camisa do Corinthians. Não existe acerto para contratação de jogadores, de naming rights e nem nada disso. Tudo que ele falou, nem sei de onde tirou ou qual foi o objetivo, mas não existe nada disso. É apenas um patrocinador e nada mais do que isso”, declarou.

Por fim, questionado se o Corinthians aceitaria algum tipo de ajuda nas contratações, o presidente corintiano descartou a possibilidade e disse que o time manterá os pés no chão na hora de fazer as contratações. “Não (aceitaria ajuda). O Corinthians anda com suas próprias pernas. Não tem mais como você colocar terceiros em negócios de futebol, isso foi proibido pela Fifa e a gente segue isso rigorosamente. Se não dá para ter parceiro, nós, e todos os outros clubes, vamos andar com as próprias pernas, vamos fazer o possível”, finalizou.




  • Marc Zzani

    klar que é o novo patrocinador master do corinthians, mesmo?

  • WAGNER VERDE

    Klar, afirmou que a empresa KLAR tinha o intuito de comprar os naming rights da Arena Corintiana, além de trazer um jogador que esteve na semifinal da Copa do Mundo no Brasil .

    KLAR…nunca ouvir falar! kkkkkkk
    Níver curica !

    • ETERNO 6X1.rsrsrs…..

      PARMALAT , TRAFIC, KIA MOTORS, CREFISA, PAULO NOBRE, FERNANDO TORRE. rsrsr…..
      a 40 anos que não ganham nada significativo, quando ganharam a libertadores, foi com o goleiro na linha do penalty. andam comemorando agora classificação para o paulista, ou título de serie B.
      MUNDIAL NEM POR FAX. NUNCA TIVERAM E NUNCA TERÃO.

      • WAGNER VERDE

        Vc é o KLAR ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk