Presidente corintiano critica promessas e chama nova parceira de irresponsável - Gazeta Esportiva
Presidente corintiano critica promessas e chama nova parceira de irresponsável

Presidente corintiano critica promessas e chama nova parceira de irresponsável

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2015 às 14:00

São Paulo, SP

(Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Roberto de Andrade se mostrou irritado com as declarações da nova parceira do clube (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Nesta semana, Marcelo Prado, presidente da nova patrocinadora do Corinthians, Klar, afirmou que a empresa tinha o intuito de comprar os naming rights da Arena Corintiana, além de trazer um jogador que esteve na semifinal da Copa do Mundo no Brasil e que estaria entre os 30 melhores jogadores do planeta. No entanto, nesta quinta-feira, Roberto de Andrade, presidente do Timão, desmentiu as informações e se mostrou irritado com o fato.

“Vou avisar a todos os torcedores que, por mais dois anos, até o final de 2017, o presidente do Corinthians sou eu. Até lá, só quem responde pelo Corinthians sou eu. Ninguém está autorizado a falar pelo Corinthians, muito menos um patrocinador, ele que fale pela empresa dele”, disse o mandatário corintiano em entrevista ao programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes.

Se mostrando nervoso com as perguntas sobre o assunto, Roberto chegou a chamar as declarações de Marcelo Prado de irresponsáveis. “Não quero ser grosseiro e nem mal-educado, mas isso é uma irresponsabilidade. O contrato do patrocínio que fizemos é para estampar a marca em uma parte da camisa do Corinthians. Não existe acerto para contratação de jogadores, de naming rights e nem nada disso. Tudo que ele falou, nem sei de onde tirou ou qual foi o objetivo, mas não existe nada disso. É apenas um patrocinador e nada mais do que isso”, declarou.

Por fim, questionado se o Corinthians aceitaria algum tipo de ajuda nas contratações, o presidente corintiano descartou a possibilidade e disse que o time manterá os pés no chão na hora de fazer as contratações. “Não (aceitaria ajuda). O Corinthians anda com suas próprias pernas. Não tem mais como você colocar terceiros em negócios de futebol, isso foi proibido pela Fifa e a gente segue isso rigorosamente. Se não dá para ter parceiro, nós, e todos os outros clubes, vamos andar com as próprias pernas, vamos fazer o possível”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado