Postagem do BMG instiga Derby online entre corintianos e palmeirenses

São Paulo, SP

16-01-2019 21:36:08

Próximo de ser oficializado como novo patrocinador máster do Corinthians, o Banco BMG deixou uma mensagem enigmática em seu Twitter. Na rede social, a empresa prometeu esclarecer alguns rumores nesta quinta-feira caso ultrapasse um determinado número de seguidores na plataforma.

O número específico não é de se estranhar. No momento da postagem, a Crefisa, grande patrocinadora do rival Palmeiras, detinha essa quantidade de seguidores em sua página na mesma rede social. A mensagem iniciou uma espécie de Derby virtual entre as duas marcas.

A Crefisa, por sua vez, não deixou barato e aproveitou para provocar o arquirrival usando o slogan do lançamento da camisa do Verdão para a temporada 2019: “Verde é a cor da inveja”.

Fato é que a disputa impulsionou o Twitter das duas empresas. Com pouco mais de seis mil seguidores no instante da postagem, o BMG, em menos de duas horas, já chegou a marca de 30 mil, ultrapassando a Crefisa, que até viu sua página bombar, mas não o bastante para superar o concorrente. De qualquer maneira, o embate segue nas redes sociais das duas marcas, que não param de crescer.

No clima do Derby Paulista, o Corinthians deve oficializar seu novo patrocinador máster nesta quinta-feira, colocando fim a um período de 21 meses sem um parceiro fixo para o local nobre de sua camisa.

Veja também: Dois anos e bonificações: entenda o contrato entre Corinthians e BMG

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?