Pedro Henrique e Richard acertam ida para o Athletico Paranaense - Gazeta Esportiva
Pedro Henrique e Richard acertam ida para o Athletico Paranaense

Pedro Henrique e Richard acertam ida para o Athletico Paranaense

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2020 às 14:26

São Paulo, SP

Pedro Henrique e Richard são os mais novos jogadores do Athletico Paranaense. A dupla ex-Corinthians acertou a ida para o Furacão e teve a negociação publicada no Boletim Informativo Diário da CBF na tarde desta segunda-feira.

O zagueiro assinou contrato em definitivo com o clube paranaense. A sua rescisão com o Timão, inclusive, já havia sido divulgada no próprio BID mais cedo. Já Richard, vai por empréstimo. O tempo de contrato dos dois jogadores não foi revelado, bem como os valores.

Foto: Reprodução/ BID


Foto: Reprodução/ BID


Corinthians e Athletico Paranaense ainda não oficializaram as contratações. Isso porque o Athletico busca uma liberação na Fifa, porque foi punido em duas janelas de transferências em função da contratação do atacante Rony em hoje, que hoje veste a camisa do Palmeiras.

Será a volta de Pedro Henrique ao Athletico, clube que defendeu no ano passado por empréstimo junto com Tiago Nunes, o atual técnico do Corinthians. Richard vai emprestado, depois de não conseguir não conseguir se firmar com a camisa alvinegra. Assim como PH, foi emprestado ao Vasco.

Conteúdo Patrocinado