Ídolo do Corinthians nos anos 90, o ex-atacante Paulo Sérgio, atual comentarista da TV Gazeta, acha que a saída do Flamengo será positiva para a carreira de Gabigol.
Paulo Sérgio vê grande chance para Gabigol com a camisa do Corinthians
Ídolo do Corinthians nos anos 90, o ex-atacante Paulo Sérgio, atual comentarista da TV Gazeta, acha que a saída do Flamengo será positiva para a carreira de Gabigol.