Organizadas do Corinthians fazem reunião com diretoria e manifestam apoio a Lázaro - Gazeta Esportiva
Organizadas do Corinthians fazem reunião com diretoria e manifestam apoio a Lázaro

Organizadas do Corinthians fazem reunião com diretoria e manifestam apoio a Lázaro

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/01/2023 às 00:34

São Paulo, SP

Representantes de torcidas organizadas do Corinthians estiveram no CT Joaquim Grava nesta terça-feira. Eles fizeram uma reunião com integrantes da diretoria do clube para conversar sobre contratações e manifestaram apoio ao jovem técnico Fernando Lázaro.

“As diretorias das organizadas do Corinthians estiveram em reunião no CT Joaquim Grava junto a diretoria do clube para acompanhar todo o planejamento para 2023 e também fiscalizar algumas questões de contratações”, diz post publicado pela Gaviões da Fiel em seu perfil no Instagram.




“Deixamos claro que a Fiel Torcida apoia e acredita no trabalho do treinador Fernando Lázaro. Não deixaremos de fiscalizar e não faltará apoio”, diz a nota. Na foto que acompanha o post, é possível observar o presidente Duilio Monteiro Alves entre os torcedores, além do diretor Roberto de Andrade e do gerente Alessandro.

Apoiado pelos organizados, Fernando Lázaro prepara o time para a estreia na edição de 2023 do Campeonato Paulista. Às 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Corinthians entra em campo para enfrentar o Red Bull Bragantino.

 

Conteúdo Patrocinado