Onde assistir ao jogo entre Avaí e Corinthians pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Onde assistir ao jogo entre Avaí e Corinthians pelo Brasileirão

Onde assistir ao jogo entre Avaí e Corinthians pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians volta a entrar em campo neste sábado, a partir das 19h (de Brasília), diante do Avaí, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá na Ressacada, em Florianópolis.

Será possível assistir ao jogo por apenas um canal fechado, o Premiere. A Gazeta Esportiva também acompanha tudo em tempo real.

No primeiro turno, na Neo Química Arena, o Corinthians venceu o Avaí por 3 a 0, com os três gols marcados por Róger Guedes.




Segundo colocado na tabela com 38 pontos, o Timão vem de uma derrota dolorida na última terça-feira, mas pela Copa Libertadores, por 2 a 0, em Itaquera, para o Flamengo. O revés acabou com uma invencibilidade de seis meses na casa corintiana.

Como o jogo da volta acontecerá na próxima terça, no Maracanã, o técnico Vítor Pereira pode escalar uma equipe mista, com alguns nomes que não apareceram na semana, casos de Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos.

Renato Augusto e Willian apareceram no treino da última quinta-feira e podem surgir como opções no banco de reservas para ganhar minutagem antes do confronto decisivo contra o Rubro-Negro.

Do outro lado, o Avaí vem de três derrotas seguidas no Brasileirão, para Ceará, Flamengo e América-MG. A última vitória aconteceu no dia 16 de julho, contra o Santos, na Ressacada. Com os resultados, o clube está com 12 pontos, a apenas um da zona de rebaixamento, na 16ª colocação.

 

Conteúdo Patrocinado