Onde assistir ao duelo entre Corinthians e Guarani pelas quartas do Paulistão - Gazeta Esportiva
Onde assistir ao duelo entre Corinthians e Guarani pelas quartas do Paulistão

Onde assistir ao duelo entre Corinthians e Guarani pelas quartas do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/03/2022 às 04:00

São Paulo, SP

O Corinthians recebe, nesta quinta-feira, o Guarani pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo, que tem início às 19h (de Brasília), será na Neo Química Arena, com previsão de casa cheia para o primeiro mata-mata do ano. Em caso de empate a decisão vai para os pênaltis.

Quem não puder comparecer à Arena, poderá acompanhar a partida por meio do Premiere, Paulistão Play e YouTube. A Gazeta Esportiva também fará o Tempo Real do jogo.



Resumo do Corinthians


Neste momento, o Timão está em terceiro lugar na classificação geral do Paulista, já que o São Paulo venceu o São Bernardo por 4 a 1 na última terça. Para o duelo contra o Bugre, o técnico Vítor Pereira poderá contar com o centroavante Júnior Pereira, recém-apresentado e regularizado para atuar.

Por outro lado, não terá o lateral-esquerdo Bruno Melo (lesão no músculo posterior da coxa direita), o meia Luan (desconforto no quadril) e o goleiro Ivan (desconforto no músculo posterior da coxa direita).

Jô, que foi multado por ausências em dois dias de treinos, é dúvida, enquanto Cantillo, convocado para dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo com a Colômbia, é desfalque nas quartas e numa eventual semifinal.

Uma provável escalação do clube tem, portanto: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Gustavo Silva (Júnior Moraes), Willian e Róger Guedes.

Conteúdo Patrocinado