Onde assistir a RB Bragantino x Corinthians neste domingo - Gazeta Esportiva
Onde assistir a RB Bragantino x Corinthians neste domingo

Onde assistir a RB Bragantino x Corinthians neste domingo

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/05/2022 às 08:00

São Paulo, SP

O Corinthians visita o RB Bragantino neste domingo, a partir das 18h (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é uma briga direta pela liderança da competição.

Quem não puder estar presente no duelo poderá acompanhar a transmissão pelo Premiere. A Gazeta Esportiva também fará tempo real do jogo.




O Timão é o líder do Brasileirão, com nove pontos conquistados, à frente justamente do Massa Bruta, que soma oito. Diante disso, quem vencer assume (ou continua) na ponta. Ambas as equipes também vêm de empates na Copa Libertadores, porém o Alvinegro é o líder do grupo E, enquanto o Braga é o segundo colocado da chave C.

Para o jogo, o Corinthians não poderá contar com Paulinho, que rompeu ligamento do joelho esquerdo e ficará de fora por, provavelmente, toda a temporada. João Pedro está em tratamento de desconforto muscular, enquanto Fagner (entorse no tornozelo) e Luan (desconforto no quadril) são dúvida.

Pelo lado do Bragantino, o técnico Mauricio Barbieri testou positivo para covid-19 e ficou de fora pela Libertadores. Caso ele não esteja apto neste domingo, o auxiliar Claudio Maldonado deve estar no comando. Ramon, suspenso pelo cartão vermelho, é desfalque.

Conteúdo Patrocinado