Michel se inspira em Fagner para buscar seu espaço no Corinthians - Gazeta Esportiva
Michel se inspira em Fagner para buscar seu espaço no Corinthians

Michel se inspira em Fagner para buscar seu espaço no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar e Tomás Rosolino

20/03/2019 às 10:00

São Paulo, SP

Michel Macedo substituiu Fagner contra o Oeste, suspenso na ocasião, e agradou. Com o titular na Seleção Brasileira, em tese, o reserva do Corinthians será utilizado pelo menos nos próximos três jogos, diante do Ituano e nos dois embates das quartas de final do Campeonato Paulista, contra a Ferroviária.

Tem tudo para ser uma sequência inédita de Michel Macedo pelo Corinthians. Ate agora foram apenas dois jogos (contra Botafogo-SP e Oeste). Aliás, há um ano o lateral não faz duas partidas em uma sequência tão curta.

“Procuro me inspirar nele sempre. Pude aproveitar essa chance e agora é pensa no próximo jogo, seguir treinando forte para alcançar os três pontos”, comentou, sem deixar de enaltecer seu ‘concorrente’.

Michel Macedo deve fazer quatro jogos seguidos pelo Corinthians (Foto: Sergio Barzagui/Gazeta Press)


“O Fagner é bastante conceituado, jogou Seleção, mas eu vou tentar buscar meu espaço por fora”, avisou, sem esconder a satisfação com a própria atuação no último domingo.

“Acredito que tenha sido um bom jogo. Lógico que a gente sempre está querendo fazer mais, mas acho que o time está de parabéns”.




Nessa quarta, a partir das 21h30, no estádio Novelli Júnior, Fábio Carille dará oportunidade não só a Michel como a outros jogadores que não tem o costume de jogar com tanta frequência.

“Carille sabe o que faz. Tem muita gente que está de fora para demonstrar o melhor e o importante é conseguir os três pontos na quarta”, concluiu Michel Macedo.

 

Conteúdo Patrocinado