Michel Macedo fará sua primeira partida oficial com o Corinthians - Gazeta Esportiva
Michel Macedo fará sua primeira partida oficial com o Corinthians

Michel Macedo fará sua primeira partida oficial com o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2019 às 12:30

São Paulo, SP

Contratado no ano passado, atleta enfim fará sua estreia (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Contratado em setembro de 2018, o lateral direito Michel Macedo enfim fará sua estreia oficial com a camisa do Corinthians. Durante as atividades corintianas na última sexta-feira, o auxiliar Fabinho separou o atleta, além de Carlos Augusto, Marllon e Pedro Henrique, e treinou posicionamento da linha defensiva e bola aérea. Tais atletas estão confirmados para estarem entre os titulares no confronto diante do Botafogo-SP.

Com isso, após atuar somente no amistoso contra o Santos, durante a pré-temporada, o ex-jogador do Las Palmas, da Espanha, estará em sua primeira partida oficial com o Timão. O duelo em Ribeirão Preto será disputado às 19h00 (horário de Brasília) deste domingo e será válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Michel Macedo é o quinto reserva da lateral direita desde que Fagner retornou ao clube do Parque São Jorge. Antes dele, Ferrugem, Edilson, Léo Príncipe e Mantuan ocuparam a função.

Tal setor, inclusive, demonstra uma rotação fora do comum quando comparada com outras posições do elenco. Buscando a afirmação, o duelo contra o Botafogo-SP mostra-se uma boa oportunidade para Michel Macedo demonstrar serviço e se consolidar dentro do elenco de Fábio Carille.


Conteúdo Patrocinado