Micale pede, e Clayton fica próximo de deixar o Corinthians rumo ao Galo - Gazeta Esportiva
Micale pede, e Clayton fica próximo de deixar o Corinthians rumo ao Galo

Micale pede, e Clayton fica próximo de deixar o Corinthians rumo ao Galo

Gazeta Esportiva

Por Lucas Sarti*

22/08/2017 às 18:49 • Atualizado: 22/08/2017 às 19:04

São Paulo, SP

O atacante Clayton está perto de deixar o elenco do Corinthians. Emprestado até o final desta temporada, o jogador deve retornar ao Atlético-MG nos próximos dias após pedido do técnico Rogério Micale.

Conforme apurado pela Gazeta Esportiva, as diretorias dos dois clubes estão acertando o retorno do atleta, mas o negócio ainda não foi sacramentado.

Clayton se envolveu em confusão no treino desta terça (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Clayton chegou ao Timão em março deste ano, envolvido em troca que levou Marlone ao Galo. O atacante teve oportunidade no time de Fábio Carille, mas não agradou a comissão técnica e passou a aparecer no banco de reservas.

A falta de evolução de Clayton incomodou o clube paulista, que descartou a possibilidade de contratação ou renovação do empréstimo. Com o crescimento de Pedrinho, que caiu nas graças da torcida, e a chegada de Clayson, o atacante perdeu ainda mais espaço no elenco.

A solicitação de Micale coincide com uma confusão que envolveu Clayton. Durante o treino desta terça-feira no CT Joaquim Grava, o volante Fellipe Bastos se irritou com o atacante e chegou a xingar o companheiro. "C…! Vai se f…, moleque! Vai tomar no seu c…, rapá! Moleque!", berrou Bastos após Clayton levar drible de Warian e desistir da marcação do lance.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado