Mesmo com eliminação, Corinthians tem dois jogadores na seleção da semifinal do Paulista - Gazeta Esportiva
Mesmo com eliminação, Corinthians tem dois jogadores na seleção da semifinal do Paulista

Mesmo com eliminação, Corinthians tem dois jogadores na seleção da semifinal do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2022 às 21:40

São Paulo, SP

O Corinthians foi eliminado pelo São Paulo na tarde do último domingo na semifinal do Campeonato Paulista, mas, ainda assim, teve dois jogadores na seleção da rodada. O resultado foi divulgado nesta segunda-feira no perfil oficial da competição no Twitter.

Com 6,9 pontos, o zagueiro Robson Bambu ficou ao lado do palmeirense Murilo na zaga da rodada. Ele entrou no lugar do lateral-direito Fagner ainda no primeiro tempo, quando o jogador sentiu um problema na coxa. Robson foi elogiado pelo técnico Vítor Pereira.

Nesta segunda, na reapresentação, uma lesão de grau 1 foi constatada no lateral, e o período de recuperação não foi divulgado. Diante disso, Fagner virou dúvida para a estreia do Alvinegro na Libertadores, na próxima semana.

Já no ataque, o centroavante Jô, com 10,1 pontos, foi colocado ao lado do também palmeirense Rony, que somou 9,7 pontos. O camisa 77 do Timão fez o gol de honra na derrota por 2 a 1 para o Tricolor.



A seleção das semifinais teve cinco jogadores do Palmeiras, além do técnico Abel Ferreira, três do São Paulo, dois do Corinthians e um do Rb Bragantino.

A final será disputada entre Palmeiras e São Paulo em dois jogos, um na próxima quarta-feira, no Morumbi, e o segundo no Allianz Parque, no domingo.


Conteúdo Patrocinado