Mesmo após polêmica na saída, Jô fala em desejo de encerrar carreira no Corinthians - Gazeta Esportiva
Mesmo após polêmica na saída, Jô fala em desejo de encerrar carreira no Corinthians

Mesmo após polêmica na saída, Jô fala em desejo de encerrar carreira no Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2023 às 19:43

São Paulo, SP

O centroavante Jô, de 35 anos, foi anunciado pelo AL Jabalain FC, da Arábia Saudita, na última quinta-feira. Mais próximo do fim da carreira, ele não escondeu a possibilidade de, talvez, encerrar sua caminhada no futebol em seu ex-clube, o Corinthians.

"Em julho agora completo 20 anos de carreira, mas se estiver em condições físicas e mentais, espero atuar por mais três ou quatro anos. Em qual lugar seria (aposentadoria) eu ainda não sei, é difícil você planejar ainda, mas a minha ideia, obviamente, desde que iniciei, seria encerrar no Corinthians", iniciou o atacante em entrevista ao portal IG.

"Independente de tudo que aconteceu na minha saída, eu deixei sempre as portas abertas para a torcida, a maior parte tem um carinho muito grande por mim e sou muito grato ao clube. Então, não tem como não pensar um dia em voltar ao clube e encerrar minha carreira lá. Mas, como disse, ainda tenho um tempinho para percorrer no futebol ainda", complementou.




E MAIS:

Fifa condena Corinthians e Jô a pagarem multa milionária; saiba detalhes
Corinthians quita dívida com clube japonês referente a Jô de forma integral

Jô e Corinthians rescindiram contrato em junho do ano passado após uma polêmica envolvendo o jogador. Durante a derrota do time para o Cuiabá, o atacante, que não estava relacionado, foi flagrado em um roda de samba e, no dia seguinte, faltou ao treino do time então comandado por Vítor Pereira.

Vale lembrar que, em março de 2022, Jô havia sumido por alguns dias sem dar explicação, na época de seu aniversário de 35 anos. Ele recebeu, então, uma "segunda chance" de VP, que contava com ele. Aliás, Jô chegou a perder peso e ser importante em algumas partidas até acontecer a situação da roda de samba. Pouco depois, em agosto, ele acertou com o Ceará.

Em outubro do ano passado, o Corinthians quitou de forma integral uma dívida com o Nagoya Grampus, do Japão, por conta da rescisão contratual do atacante, em 2020. O Timão pagou os U$ 2,3 milhões (R$ 12,2 milhões) referentes ao caso, e resolveu a pendência com a Fifa.

Conteúdo Patrocinado