Mateus Vital não avalia temporada do Corinthians como ruim

Tiago Salazar - São Paulo,SP

23-11-2018 15:57:29

O Corinthians foi campeão Paulista em cima do Palmeiras dentro do Allianz Parque, saiu nas oitavas da Copa Libertadores, ficou com o vice na Copa do Brasil e ainda luta para se livrar de vez do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Essa é a temporada do Timão em 2018. Para Mateus Vital, o ano não pode ser avaliado como ruim.

“Para nós, não. Para nós, jogadores, chegamos na final quando ninguém acreditava, fomos eliminados da Libertadores fazendo um puta de um jogo. Para nós não é um ano tão ruim assim, só que esse final de Brasileiro não está terminando como deve estar. A gente sabe o Corinthians como é, tem de almejar coisas melhores”, avaliou o meia 20 anos.

“Para todos vocês foi um ano ruim, estão vendo pelo lado do Brasileiro, mas isso não apaga o brilho do título Paulista e a final da Copa do Brasil. Quem veste essa camisa sabe a responsabilidade que é. O Corinthians busca título toda temporada e não vai ser diferente ano que vem”, completou.

Domingo, contra a Chapecoense, Mateus Vital ainda não sabe se seguirá entre os titulares em função do retorno de Romero da seleção paraguaia.

Leia também:
Corinthians não deve renovar com Danilo e esposa já fala em despedida
Corinthians tem interesse em Sassá e Cruzeiro topa abrir negociação

“Romero é um jogador importante, sabemos o que ele representa para a equipe. Fiz meu papel de poder ajudar com um gol importante (contra o Vasco). Agora é trabalhar e ver o que o Jair tem na cabeça”, concluiu Vital, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, antes do treinamento dessa sexta-feira.


 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Corinthians?