Gazeta Esportiva

Mateus Vital elogia trabalho de Vítor Pereira no Corinthians: "Dispensa comentários"

Marina Bufon - São Paulo,SP

02/10/22 | 00:15

Mateus Vital entrou no segundo tempo da vitória do Corinthians sobre o Cuiabá, na noite deste sábado, e foi bem. O atacante, que, pela diretoria alvinegra, seria novamente emprestado ou vendido nesta janela de transferências, tem tido um papel importante na equipe, com várias chances sequenciais recebidas.

"É importante aproveitar as oportunidades que o Vítor está dando para a gente. A gente tem uma competição super importante, que é a Copa do Brasil, então tem essa rodagem do elenco. O elenco é muito qualificado, então, quando o professor for dando as oportunidades, acredito que todo mundo vai conseguir corresponder", disse o jogador na zona mista, logo após o triunfo.

Sobre o treinador, aliás, ele não poupou elogios. "É muito bom, é um treinador que dispensa comentários, tem uma história muito boa fora do Brasil, primeira vez que está aqui e está fazendo um excelente trabalho, não à toa estamos brigando lá em cima, (brigamos) pela Libertadores e também muito próximo pelo título (do Brasileirão). Estamos numa final, da Copa do Brasil, super importante, então não tem o que falar. Já fala por si só o trabalho dele aqui", analisou.


Com a segunda vitória seguida, o Corinthians conseguiu se manter no G4, com 50 pontos conquistados, a apenas um ponto do Fluminense, terceiro na tabela. Vital comentou a importância do triunfo para os objetivos do clube.

"À medida que o Campeonato vai afunilando, é de extrema importância somar pontos, ainda mais agora, na reta final. A gente sabe que tem um campeonato super importante, que é a Copa do Brasil, mas a gente não pode se desligar total do Brasileiro. A gente quer se manter lá em cima. A gente tem que conquistar os três pontos, que é o mais importante", finalizou.

O Timão volta a campo já nesta terça-feira, quando visita o Juventude, no Alfredo Jaconi, às 21h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário