Lula revela apreço por Sylvinho e é contra técnico estrangeiro no Corinthians: "Tá cheio de gente aqui para trabalhar"

São Paulo, SP

15-02-2022 09:01:28

O ex-presidente Lula, torcedor do Corinthians, se manifestou contra a demissão do técnico Sylvinho, despedido do Timão há pouco mais de uma semana.

O político, em seu Twitter, revelou apreço pelo antigo comandante e afirmou não gostar da ideia de contratar treinadores estrangeiros.

"Eu gostava do Sylvinho, achava ele muito sincero. Se você não contrata jogador, você não ganha jogo. Não precisa procurar ninguém em Portugal. 'Tá' cheio de gente aqui para trabalhar. Só não pode contratar um técnico e no segundo jogo que ele perde mandar embora", escreveu Lula.

Sylvinho foi dispensado da equipe após uma derrota para o Santos, por 2 a 1, no Campeonato Paulista. Na oportunidade, o treinador foi hostilizado pelos torcedores, na Neo Química Arena.

Apesar da declaração, o Corinthians mantém o desejo de contratar um técnico do exterior. Nesta semana, o presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, disse que vê os brasileiros "um pouco ultrapassados".

Enquanto não define seu próximo treinador, o Corinthians vem sendo comandado de forma interina por Fernando Lázaro. Às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, na Neo Química Arena, o time alvinegro encara o São Bernardo, pela sétima rodada do Paulistão.


Deixe seu comentário