Luan defende que grupo assimilou ideias de Tiago Nunes e comemora primeiro gol na Arena - Gazeta Esportiva
Luan defende que grupo assimilou ideias de Tiago Nunes e comemora primeiro gol na Arena

Luan defende que grupo assimilou ideias de Tiago Nunes e comemora primeiro gol na Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/01/2020 às 23:57

São Paulo, SP

Assim como nas duas partidas pela Copa Flórida, Luan mais uma vez foi peça fundamental no setor ofensivo do Corinthians. Recém-chegado, o camisa 7 defendeu o início de trabalho de Tiago Nunes e comemorou seu primeiro gol com a camisa do Timão na Arena.

Luan chegou ao terceiro gol em três jogos com a camisa do Corinthians. (Foto: Divulgação/ Daniel Augusto Jr.)


"A gente entendeu rápido o trabalho do professor e a cada confronto a gente vai procurar evoluir ainda mais, poder ser melhor. Todo mundo tá assimilando bem o trabalho do Tiago Nunes, estamos focamos em aprender esse novo estilo", comentou na saída do gramado.

Luan marcou o segundo gol da vitória de 4 a 1 sobre o Botafogo-SP, pela estreia do Campeonato Paulista e chegou ao seu terceiro tento em três jogos pelo Alvinegro.

Antes de anotar contra o Pantera, o meia-atacante já havia feito dois em sua primeira partida pelo Corinthians, contra o New York City FC, dos Estados Unidos, pela Copa Flórida.




Mas, marcar em seu jogo inaugural à frente do torcedor corintiano tem um valor especial. Ao fim do duelo, o atleta de 26 anos não escondeu a felicidade.

"Poder marcar gols e ajudar a equipe é muito importante. Nós que somos ali da frente, estamos para isso mesmo (marcar gols), criar as melhores jogadas. Fico muito feliz pelo desempenho coletivo e pelo meu gol. Não tinha como ser melhor a estreia na Arena", finalizou.

Conteúdo Patrocinado