Love é inscrito e será apresentado pelo Corinthians na véspera do Derby - Gazeta Esportiva
Love é inscrito e será apresentado pelo Corinthians na véspera do Derby

Love é inscrito e será apresentado pelo Corinthians na véspera do Derby

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar e Lorenzo Meyer

31/01/2019 às 18:16 • Atualizado: 31/01/2019 às 18:17

São Paulo, SP

Agora, sim, está nas mãos de Fábio Carille o aproveitamento ou não de Vagner Love no clássico contra o Palmeiras, agendado para às 17h de sábado, no Allianz Parque.

No fim da tarde dessa quinta-feira, poucas horas após ser regularizado no BID da CBF, o atacante foi inscrito pelo Timão no Campeonato Paulista.

Além disso, a assessoria de imprensa da equipe adiantou que o jogador de 34 anos será apresentado oficialmente à imprensa na manhã desta sexta-feira, véspera do Derby Paulistano.

Vagner Love terá feito quatro treinos no Corinthians até o Derby (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Assim que rescindiu seu vínculo com o Besiktas, Vagner Love concretizou o acordo de dois anos com o Corinthians, clube que defendeu em 2015 e conquistou o Campeonato Brasileiro. Em sua primeira passagem, foram 16 gols, a vice-artilharia no nacional, em 50 jogos ao todo.




Apesar da idade avançada e da falta de ritmo, Love estava em intertemporada na Europa e vem reinando normalmente desde terça-feira no CT Joaquim Grava.

Com esse cenário, não é difícil imaginar que ao menos Vagner Love esteja no banco de reservas pela primeira vez desde que foi contratado pelo Corinthians.



 

Conteúdo Patrocinado