Love diz que todo mundo se empenha mais contra o Corinthians

Tomás Rosolino - São Paulo,SP

28-03-2019 12:00:46

O Corinthians passou por muito sofrimento para superar o Avenida-RS pela Copa do Brasil e agora com a Ferroviária pelo Campeonato Paulista. Para Vagner Love, a explicação é simples.

“Todo mundo, contra o Corinthians, quer mostrar, porque sabe que passa para o mundo inteiro, todo mundo quer ter uma brecha, de repente conseguir fazer um contrato com um clube grande ou ir até para fora do país. É difícil. A gente sabe disso, então, a gente procura fazer nosso trabalho, ter bastante concentração, principalmente nesses jogos”, comentou o experiente atacante de 34 anos.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Temos de valorizar, temos conquistado os objetivos, passamos por quatro mata-matas e conseguimos avançar, então, temos de manter o foco para conseguir os objetivos”, continuou.

Desde que estreou pelo Corinthians, Vagner Love participou e todos os jogos. Nessa quarta-feira, teve oportunidade de iniciar na vaga de Pedrinho, um concorrente 14 anos mais novo.


“O jogador de futebol, eu particularmente, gosto. Enquanto tiver isso, enquanto eu tiver força, enquanto eu tiver arrepiado, eu vou querer estar passando por tudo isso”, avisou, negando que o cansaço ou o desgaste esteja atrapalhando seu desempenho.

 

Deixe seu comentário